Conteúdo recente de force@line

  1. force@line

    Discussão do Mundo 117

    uai nao era vc que tava falando da killer sobre contas assim? interessante como a pessoa se auto se derruba kkkk
  2. force@line

    Discussão do Mundo 117

    Madaram eu postar! ausuauhsuhauhuasuasua
  3. force@line

    Discussão do Mundo 117

    kkkkkkk tipo vc renan e companhia o favoritismo ta batendo do lado da RIP ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. force@line

    Discussão do Mundo 117

    foi sim lord porque se tu pegar o mapa tava vendo aqui do inicio oque tinha da NeC ali em PNA com a RIP sumiu e dai pelo que soube depois que acabou as pna pra nobrar faziam ultimatos na glory para caso nao fizesse tall coisa iam atacar ou acabar a ally exemplo de umas barbaras ao qual...
  5. force@line

    Discussão do Mundo 117

    eu acho que quando nao ta satisfeito tem que mudar msm o jogo é de guerra e nao se deve de forma alguma tentar ganhar por pressão ou medo nos players acho que a glory foi corajosos quanto a isso pelo tamanho das tribos Mas entre ser devorados devagar foi a melhor coisa feita se for pra perder...
  6. force@line

    Discussão do Mundo 117

    povo para de chorar de moral cara com 14 aldeias reclamando pra atacar player com 2 tem q ter moral sim pra pelo menos povo ter chance contra torrador de pp quer moral boa ataca um player com mesma pontuacao tao parecendo aqueles guri de ensino medio batendo crianca de pré escola e achando...
  7. force@line

    Discussão do Mundo 108

    Quanto tempo pro pessoal do raulzinho pedir vaga na IM ou na drunks kkkk
  8. force@line

    Discussão do Mundo 108

    Não discordo
  9. force@line

    Discussão do Mundo 108

    Kkkkkkkks os cara são maldoso kkkkk
  10. force@line

    -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

    Como tá a estatística de guerra ,?
  11. force@line

    -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

  12. force@line

    -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

    Da sim com internet acima de 100mb de ping baixo vc já consegue fazer algo parecido sim Além que vc envia vários e oq não fica bom se cancela e deixa os bem encaixados
  13. force@line

    Discussão do Mundo 108

    Ele vai vir dizendo que sempre amou a DRUNKS por isso foi pra lá quem quer apostar kkkkk
Topo