Conteúdo recente de force@line

1. force@line

Discussão do Clássico

Kkkkkkk dumal sendo dumal Nenhum membro dumal presta falo msm :) Se aceita atitude do líder é da msm laia kkkkk
  2. force@line

Discussão do Mundo 101

pior q o proprio spy conta :) asasuhauhshuashuasu
  3. force@line

Discussão do Mundo 101

Voltou!!!! Primeiro comentário lucido que eu vejo kkkkkk spam querendo por no da dwarf e dwarf querendo por no da spam kkkkkkk
  4. force@line

Discussão do Mundo 101

ta muito quieto isso aqui! Quanto tempo será q vai até a SPAM virar na BEHOPE? Boa pergunta! #DwarfDebanda
  5. force@line

BEHOPE v DWARF

Como ta o stats depois de hoje?
  6. force@line

Abertura e configurações da 11ª rodada do Clássico

@ allura essa quantidade vai até o fim ou 15 só de inicio? Exemplo seu eu nobrar as 15 já de começo não poderei mais até o final nobrar bb? isso?
  7. force@line

Discussão do Mundo 101

tem que por a RNB ae O panda ta furioso de nao por eles ai hemmmm eles são SPAM tbm poem nesse stats ae não abandonem seus filhos nessa
  8. force@line

Discussão do Mundo 101

Sufocation ta la nobrando conta da SPAM ainda quando ele resolver vir pra guerra vai ter sangue no olho mas por enquanto só comentarios aqui no ftw #treta
  9. force@line

Discussão do Mundo 101

agora a brincadeira começa hemmmm
  10. force@line

Discussão do Mundo 101

ele tem 20 aldeias e ta chamando a panela e a dwarf no peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate 103 que acabou de começar tenho mais pontos que ele
  11. force@line

Discussão do Mundo 101

tbm nao sei quem é?
  12. force@line

Discussão do Mundo 101

o xADIx para de blindar as aldeias que eu ataco :( deixa elas limpas ai </3
  13. force@line

Discussão do Mundo 101

primeira vez que concordo com vc em algo kkkkk mas pna não é ally se a RNB quebra essa pna iam falar a mesma coisa que PNA não é ally e a PANELA não quebrou sem aviso que fique bem lembrado isso Panela nao agiu da mesma forma que a frango e a furia na bw Agora o panda tem que parar de chorar...
  14. force@line

Discussão do Mundo 101

eu acho que se a spam falar que vai doar todas as aldeias do fox, marcos cheque e do sufocation pra panela eu acho que eles viram na dwarf e novo hem fica dica :cool: huehuehuehue
  15. force@line

Discussão do Mundo 101

so me pergunto se todos esses full vao ter defesa pra defende da mesma forma porque por enquanto estavam só atacando e nao tava sendo retrucado e quando o inimigo resolve ataca de volta? saudades aldeias barbaras atacando com 1 lança asaushahusuhashu