Conteúdo recente de FLMendesss

  1. FLMendesss

    ABATE X dz7

    guerra finalizada, coloca mais uma na conta da abate.
  2. FLMendesss

    C.R. X ?????

    Tem não
  3. FLMendesss

    C.R. X ?????

    Juca vc está deixando o Kuruma passar vergonha aí mano... Segura seus meninos
  4. FLMendesss

    C.R. X ?????

    Combinado
  5. FLMendesss

    C.R. X ?????

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. FLMendesss

    C.R. X ?????

    :)
  7. FLMendesss

    C.R. X ?????

    Qualquer staff em sã consciência faria o mesmo que o what fez. Pra que segurar uma Ally com quem não ajuda? Nós da abate em poucos dias de pna já ajudamos mais a tribo do what do que a hog em todo esse tempo de ally. What estamos contigo, que esse pna cresça e seja próspero.
  8. FLMendesss

    Discussão do Mundo 123

    KKK só estou observando
  9. FLMendesss

    F. [C.R] x LEAIS

    Teve jogador da abate que recebeu até convite sem nem ser solicitado. Deixa de ser alienado rapaz. Jajá os machados estão aí pra incomodar vcs fica tranquilo.
  10. FLMendesss

    Discussão do Mundo 123

    Lógico que ele vai deixar a tribo, antes dos nossos ataques baterem aí vcs da panelinha já estão reservando as aldeias dos próprios membros da cr, não ajudam com blind nem snip mas querem tentar renoble. Não sei como tem players aí ainda, não enxergam a verdade. Ou não querem enxergar, mas...
  11. FLMendesss

    Discussão do Mundo 123

    Expulsando players pra não contar stats???? Essa é a índole dos Milhos. Cuidado aos demais players da tribo CR. Joaozinhomonteiro, kronahar, Salimzin e estrasulas. Meu respeito aos nobres guerreiro que lutaram bravamente e na hora que eles mais precisavam do milho cozido, somente...
  12. FLMendesss

    Discussão do Mundo 123

    Kkkkkkkkkkkkkkkk essa milho só passa vergonha man
  13. FLMendesss

    Discussão do Mundo 123

    Alô alô, fiquei sabendo que tá aberta a temporada de colheita na agro zanovelli
  14. FLMendesss

    Discussão do Mundo 124

    Comprem recursos
  15. FLMendesss

    F. [C.R] x LEAIS

    Vocês com MDF de jogador inexperiente deixa o amigo perder a aldeia atoa, não ajudam os próprios, ou será incompetência mesmo? Todos aqui na abate são dadas várias oportunidades, se o jogador não evolui em conjunto com a tribo não temos espaço para eles. Afinal, antes as aldeias conosco, do que...
Topo