Conteúdo recente de -Five

  1. -Five

    Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    ué, mas não era oLimpo? AHAHAHA, os cara cheio de jogo sujo, ai não
  2. -Five

    Respostas Quiz

    1- A conta do fundador é apagada, aparecendo primeiramente para administradores da tribo (se tiver) a opção de se tornar o novo fundador, sendo o primeiro a clicar a ser o novo fundador, caso n tiver administrador, aparece para todos os membros, sendo ambos mostrados no visualização geral da...
  3. -Five

    Respostas Quiz

    O que acontece quando o fundador de uma tribo tem a conta apagada do mundo? Resposta: Todos podem ver no visualização geral o pedido para se tornar fundador da tribo onde o primeiro a clicar se torna fundador. Em que data exata foi fechado o primeiro mundo casual do servidor brasileiro...
  4. -Five

    Discussão do Mundo 106

    ta querendo se amostrar??? num entendi "contém humor"
  5. -Five

    UC + 4Fun v PANELA

    -1 aqui já
  6. -Five

    Tribo v Tribo

    4fun Panela x PG
  7. -Five

    Discussão do Mundo 106

    resumo: essa historia da lenda e pg estão igual meus nobres: Broxa
  8. -Five

    Discussão do Mundo 106

    continuam argumentando e ngm tira essa duvida pra nois KKKKKK
  9. -Five

    UC + 4Fun v PANELA

    tu querer justificar esse erro ai é de cair o c* da bunda KKKKKKKKK o negocio foi feio mas faz parte
  10. -Five

    Discussão do Mundo 106

    galera nao sabe nem fazer um exposed/fofoca com pouco caractere, tem só bíblia nesse negócio, quando sair o filme vcs nos avisam
  11. -Five

    Discussão do Mundo 106

    joga mais fofoca ai na roda ai galera, movimentar esse ftw aqui, esse negocio só tem "tal tribo debanda" e etc, quero saber de zoação, gastação, noblar com spy, atacar com defesa, zoar com nome de aldeia, noblar no bn e mudar o nome da aldeia pra bom dia
  12. -Five

    UC + 4Fun v PANELA

    dps dessa eu mudava o nome pra bambam, o resto vcs ja sabem...
  13. -Five

    UC + 4Fun v PANELA

    quanto acontece isso, você seleciona o ataque e clica em ignorar e vai ser feliz :)
  14. -Five

    UC + 4Fun v PANELA

    Tá, mas da pra fazer panela na panela??? Fica ai o questionamento pra você amigo!
  15. -Five

    Memes do Mundo 106

    Pior é que ficou bom mano, parece até musica deBANDA rs
Topo