Conteúdo recente de Fire Stryker

  1. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Quem tá pagando de galo gozando com o p.u dos outros é o emocionado do Dylan lek. Enquanto ele comemora ter matado alguns atk e nobres, como se fosse algo muito foda, a tribo dele perde quase 10 aldeias, fora os jogadores kickados que saíram pra não constar status. Ainda bem que esse br foi...
  2. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    É que na verdade sabemos que esse any, quer dizer MDF ... Não vai salvar pra sempre. O bn é sempre divertido, pensando até em reiniciar pra brincar um pouco aqui nesse Br. Pelo saldo da Op da 4fun aparentemente alguns membros esqueceram de baixar o programa que foi pedido hein hahahahah
  3. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    se eu fosse vcs se preocuparia entao kkk pq não é só um nao
  4. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    na verdade é só o que o proprio membro de voces fala mesmo
  5. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Então, mas o mais engraçado disso foi que ele conseguiu mover tropar de uma aldeia pra outra que ele tinha pego o mdf também. acho que isso não é permitido, é? aqui no meu jogo se eu faço isso fica bloqueado.
  6. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Não sou primo, to aqui fazendo PP, igual os "membros" de vocês ai kkkkk é engraçado ver vocês se gabando por snipar, nobres... soube de gente que já até refez os nobres que perderam hoje de manhã, mas e essas defesas ai? já refizeram? vão precisar hein
  7. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Coloca no stats de guerra a galera que eles kickaram tbm pra não contar 'stats de guerra"
  8. Discussão do Mundo 117

    Não fala com random e escreveu um puta texto pro cara kkkkkk vc é uma piada
  9. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Fez maior escandalo pra por a BBB nos stats de uma guerra que não é dela pra passar essa vergonha. tsc tsc
  10. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    n to defendendo a 4fun, eu to zoando apenas a sua carência.
  11. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    se for preciso chamar, qual o problema? quer mascarar a sua derrota com guerra com uma tribo que não tem nada haver com a paçoca?
  12. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    como eu já disse, feio é voces pagando picanha pra jogador que estava fazendo pp no br e se gabando em cima disso. a guerra é entre BBB e talent e não BBB + 4fun e talent, favor moderação mudar o nome do tópico e criar um outro exclusivo para a guerra entre BBB e 4fun. @Tyrion Lannister
  13. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    @Brotherhood BBB não faz parte da guerra entre Talent e 4fun. Moderador caso queira, favor abrir um tópico exclusivo para essa guerra visto que a tribo BBB não tem relação alguma com esse tópico em questão,
  14. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Você falar isso tendo como staff da sua tribo o hoffmann é mt esculacho kkkkkkkkkk ta atirando pra cima tendo teto de vidro parceiro
  15. Discussão do Mundo 118

    Na verdade, verdade mesmoooo nós vamos entrar em guerra com a 4fun jájá rsrsssss
Topo