Conteúdo recente de Felipeonl

  1. Felipeonl

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Tem vaga pra um idoso aí?
  2. Felipeonl

    Sugestão Frequência de lançamento de mundos e funções premium.

    Bom dia! Creio que muitos jogadores gostaram de ter novamente um mundo (BR 121) somente com as 3 funções premium básicas. Minha sugestão: Todos os mundos terminados em 5 devem ter somente as 3 funções básicas: AS, CP e GC. Acredito que se houvesse uma constância no lançamento desse tipo de...
  3. Felipeonl

    Velhos Limpinhos

    Nossa, seria muito divertido massa em rsrs
  4. Felipeonl

    Abertura & Configurações

    Bom dia! Existe a possibilidade da proporção de BBs ser essa:
  5. Felipeonl

    Sugestão Sugestão Mundo 121, aumento de aldeias barbaras

    Se fosse assim, já estaria muito bom...
  6. Felipeonl

    Fator de produção

    Obrigado ;)
  7. Felipeonl

    Fator de produção

    Boa tarde! Alguém poderia me explicar o funcionamento do "Fator de produção de recursos" ? -Ele só interfere na produção de recursos das minas mesmo, ou altera velocidade de construção dos edifícios? -É aplicado à produção de recursos das aldeias bárbaras e bônus? -Para calcular a quantidade de...
  8. Felipeonl

    Sugestão Pontos Premium

    Acredito que nunca vai voltar a ser como antigamente (antes do mercado premium). Pois antes de ser um jogo, é uma empresa que visa lucro e a forma atual é a que está dando lucro. A meu ver, temos duas opções: 1-Não jogar mais nos mundos normais (pois todos tem mercado premium) e só jogar nos...
  9. Felipeonl

    O que é PP?

    PP = Pontos premium É só uma abreviação mesmo.
  10. Felipeonl

    Menor tempo para retirada de tropas da aldeia.

    Boa tarde pessoal. Dúvida rápida: Existe um tempo mínimo em que as tropas de uma aldeia devam permanecer nesta aldeia antes de ser enviada novamente para fora? Exemplo: Ataquei uma aldeia e minhas tropas retornam às 12:00:00:000 Existe alguma regra ou limitação própria do sistema que me impeça...
  11. Felipeonl

    Cavalaria leve

    Daqui a 10 minutos eu boto estábulo 3 na fila
  12. Felipeonl

    Dúvidas sobre o clássico

    Configurações, no mínimo, curiosas rsrs Obrigado pela atenção.
  13. Felipeonl

    Dúvidas sobre o clássico

    Boa noite. Tenho duas perguntas sobre o clássico anunciado: 1-Aldeias bárbaras poderão ser apoiadas? (tomara que não) 2-Um ataque contendo um nobre vai reduzir 100 de lealdade?
  14. Felipeonl

    Sugestão Sugestão de Config Br100

    Acho bem difícil não ter a troca premium... Mas bem que a administração poderia tentar tira-la Tenho quase certeza que as outras funções premium: AS, GC e CP Redução no tempo de construção Redução do custo de construção Aumento de produção de recursos São capazes de manter o lucro para o...
Topo