Conteúdo recente de felipeoliveirac

  1. Discussão do Mundo 123

    Bora raven chega,debanda logo irmao mais facil poupa esse sofrimento e vamos pra guerra contra a fn mesmo,tribo bem mais organizada. não consigo pensar em ver a fn caindo igual manteiga assim nao
  2. Discussão do Mundo 123

    Poeta vc kk
  3. Discussão do Mundo 123

    Como assim surra ? Eu só vejo ele pegando aldeia kkkk tipo assim nando ,Raven falou que me deu surra tmb.. mas eu só pego aldeia ? Qual a lógica ? Uma hora agente bate,outra hora a man apanha kkkk
  4. Discussão do Mundo 123

    mais fala ai galera quem ta tentando defender a conta do petter288? rapaz deve ta sendo dias turbulentos,obrigado pela torre nv20 patrocionou ,defendeu aldeia aleatoria e deixou a torre a deus dara KKKKKK
  5. Discussão do Mundo 123

    685k de od de ataque velho? se já participou de uma op? 14k de defensor kkk se so defendeu ataque teu mesmo uai kk 1,5k de apoio? nem apoiando se ta velho KKKKKKKKK
  6. Discussão do Mundo 123

    boas boas,coe dinamic cade o od ai colega? se ta em 2kk de oda faz uma vida slc sai da moita KK
  7. Discussão do Mundo 123

    Jaja o jogo fica sem graça ,aquela travada legal… mas aind ata maneiro a man recrutou um punhado de gente perdida que fica upando aldeia pra nós kkk uns pai eles
  8. Discussão do Mundo 123

    ta osso velho toda hora desce um para upar aldeia pra mim,agr e o raven cara e tão gente boa que ta fazendo um cruster pra mim KKKKKKKKKKKKKK
  9. Discussão do Mundo 123

    Não da nem pra não acreditar que perderemos mais players pro suporte que para as ops uns nos outros. vergonhoso isso!
  10. Discussão do Mundo 123

    novamente a briga e com o suporte KKKKKKK MVP
  11. Discussão do Mundo 123

    Foda ,Raven ainda vem passar vergonha atacar e tomando peia kkkkkk só faz burrada tadinho kkk
  12. Discussão do Mundo 123

    problema e que jaja eles bani todo mundo e nao da nem pra sacanear eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  13. Discussão do Mundo 123

    kkkkkkkkkkkkkkk
  14. Discussão do Mundo 123

    e complicado,no final não importa o lado.. todos concordamos com a mesma ideia de que antes o suporte nos deixar se matar em paz KKKK antes agente tirar a noite de sono um do outro do que o maior inimigo do br ser o proprio suporte..
  15. Discussão do Mundo 123

    KKKKKKK se nao consegue ficar sem dar uma cutucada KKKKKKKKKKKKK
Topo