Conteúdo recente de Fail -

1. Fail -

Discussão do Mundo 87

Opaa....passando por aqui por acaso e...Surpresa boa... n sabia que tinha terminado ja.... Deixar os Parabens pra SHOG....contente por terem vencido ;) "Por falar nisso, meus pêsames pra escória (Dan, Barbara, Patrick e mais uns pula-pula) que virou de lado pra vencer. Triste que o server...
  2. Fail -

NT x NOT

Deu saudade x2 Bons tempos... Boas guerras Boa galera sdds
  3. Fail -

VH + SHOW x IM + Crows

continua me amando ein uahsusahu ta com sdd? conselho do amigo fail...estuda mais um pouquin rapaz.... (nos sabe porque ne ;)) sobre a guerra..eu nem acompanho mesmo..vim so matar as saudades do dudu...ele tava cheio ne rsrs mas..IM e boa...todo mundo sabe... VH nao conheço todos, mas tem uns...
  4. Fail -

Noobs (US & Clã)

deem um premio a esse senhor hehe bom... sobre o topico.. pode prejudicar a us|cla... mas tambem..pode vir a favorecer num futuro.. quem sabe ne.. vamos esperar os resultados :) no mais...boa guerra (se tiver tendo guerra)
  5. Fail -

[GUERRA] - Família ST X Clã Supremo

eu ja li lembra de qd vc veio ca chorar? eu li abç "Não gasto um pp no jogo, alias faz tempo q nem compro. Não farmo pra ganhar medalha, mas ja que estou na frente vamos garantir ela... Enquanto isso, encho minhas aldeias de recursos, cresço mais rapido e estou rumo ao meu 5° fechamento de br...
  6. Fail -

jogador dos pp joga pra medalhinha kkk ao menos me faça um favor, coloque os stats... me prove q ta bom o mundo ta ;) vai la pegar medalhinha..qd voltar, peço carinhosamente que coloque aqui os stats pra eu ver obrigado
  7. Fail -

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu gostava ver mundo girando sua volta pago pra ver...pago mesmo kkkkkkkk sabe pq pago? pq n vai acontecer tenho direito sim, sou livre comentar o que eu quiser nas regras nao diz que nao posso falar que o br e ruim, ent afirmo denovo..br ruim! é mesmo..vc devia...
  8. Fail -

quem falou que tenho conta? se liga fi mundo roda sua volta nao.. tenho amigos aqui no br sou livre de comentar entao ja q vc joga va jogar e saia vc daqui wlw
  9. Fail -

br mt ruim msm... quem recrutar mais ganha mas boa sorte tds
  10. Fail -

-LB- & Secret VS P|U & P|U 55 & MD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu ri d+ rsrs mas serio n sei quem tem culpa nem me interessa.. mas... meu tempo era nada de alianças de inicio nao rsrs machadinho em todos que bom... abçs e boas guerras rsrs
  11. Fail -

-AN- x FUTURO

achei q tinha sido proposito msm kkk mas, afinal o que deu... dei olhada tw stats e teve cara que saiu da bsk p lutar contra ela...(acho q vi bem rs) q aconteceu? bsk tava indo bem msm...sendo "tribo revelaçao" agr ta indo ruim rsrsrs
  12. Fail -

-AN- x FUTURO

nao precisava colocar imagem tao grande kkkkk mas foi boa tentativa a do carinha la.. se n tenta e que n consegue msm ne :p rs
  13. Fail -

-AN- x FUTURO

noss...tempao dessa conta...verdadeiro dono ta jogando ainda? acho q tenho nem mais ele aqui nos contatos... bons tempos..bom mundo...mt machado ja rolou nesse mundo rsrs
  14. Fail -

Discussão do mundo 73

bom, n entendo de todo pra que isso ne..se n quer mais jogar so deletar..mas pronto..cada um que sabe ne.. wlw pelo esclarecimento continuaçao bom jogo e fechem isso logo u.u rs
  15. Fail -

Discussão do mundo 73

Foi auto ban MSM descrove??