Conteúdo recente de F-D-N

  1. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    Essa diplomacia é fachada como sempre suspeitei. Um número misterioso sem foto fez uma proposta para adquirir minha conta, achei que o objetivo inicial dele era prejudicar a Spam, mas usaram o argumento que era para atrasar a IM nos próximos dias. Que nível chegamos, não sei qual tribo é pior...
  2. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    Perdeu 20 aldeias jogando super blindado e utilizando a ajuda do D, você deveria ter vergonha de conseguir perder 1 aldeia sequer. Nós perdemos 200 aldeias por total incompetência de 2 pessoas, mas já corrigimos.
  3. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    deve ser um trabalho y tanto defender a tribo toda ta faltando silêncio e trabalho, você é o que mais fala e menos faz até pra im conseguiu apanhar
  4. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    o mesmo que te come cansado do chororo de vocês e quem disse que eu quero jogar com escória? to fora.
  5. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    na IM tem vaga pra jogador assim
  6. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    inventam histórias pra tentar diminuir o peso na consciência. nunca pensei que tw chegaria nesse nivel
  7. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    brabos sim. precisaram da insanidade monetária do hoffman. parabéns
  8. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    e não tem vergonha de admitir isso?
  9. F-D-N

    Melhores Jogadores do Mês #02

    MVP (Melhor jogador): Pinky Melhor atacante: Chapolin Melhor defensor: Pinky Melhor apoiador: Pinky Pior atacante: fabio200000008 Pior defensor: Randomplayer Jogador decepção: Itachi Uchiha Melhor tribo: Spam Melhor líder: Schifter Melhor OP: não sei Melhor Guerra: spam x show Tribo decepção...
  10. F-D-N

    IM x SPAM

    covardes e ruins
  11. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    im de trás pra frente
  12. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    A Shog ja ganhou o 120
  13. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    Boludo? como você sabe que tenho big balls? Pode vir. A discussão pelo que entendi é de academia e corpo, você se intrometeu só pra comparar o maluco com racista? Foi isso que entendi?
  14. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    Nem perde tempo com ele, todos sabemos que ele é a merendinha do mexx
  15. F-D-N

    Discussão do Mundo 120

    Falou o brinquedinho do Mexx
Topo