Conteúdo recente de EWW0

  1. Discussão do Mundo 115

    Caramba fizeram um formigueiro bonito ali na direita hein
  2. Discussão Catapultas Destruidoras de Acampamento

    113 vai ter ou nao? No texto esta INCLUINDO O MUNDO NOVO mas nao recebemos PM no servdior
  3. Discussão do Mundo 109

    Qual era teu alvo? Spartakuss?
  4. Discussão Atualização

    Onde fica esta nova parte? Estou na praça de reunião mas não achei a parte para mandar os ataques
  5. Crítica Compras de Pontos premiuns

    O que tem que ser feito é com o BOA COMPRA, não com a INNO. Eu tinha compras recusadas o tempo todo. O que fazer: Vá no site do boacompra e vá no chat para ser atendido. Quando for atendido mencione que seus pedidos são recusados na hora no tribalwars. Peça para que eles VERIFIQUEM seu email...
  6. Discussão Defensores do Castelo do Interior

    pois é, pelo celular achei horrivel jogar
  7. Discussão Defensores do Castelo do Interior

    As recompensas serão mantidas? As mesmas de maio? Ou iremos ter novas recompensas? Outra pergunta, o 109 participa, correto?
  8. -IM- + -YY- + NN v AMIGOS

    passa pra nois
  9. Discussão Aqui há Dragões!

    poe o evento pra genteee Mundo ta bem lerdooo
  10. Discussão Aqui há Dragões!

    Saindo um evento agora não teremos um evento no 109 programado logo após bater 1 mes de servidor? Ou neste evento já estará incluso o 109?
  11. horario de abertura do mundo

    Sempre foi 06:30, pelo menos nos ultimos 4 mundos que joguei
  12. Abertura & Configurações

    6:30 da manhã a abertura como sempre?
  13. Mercado de Recursos - Compra e Venda

    Bom dia! Estou com a seguinte dúvida. Digamos que temos o player 1 e player 2. Player 1 = Vendedor Player 2 = Comprador Player 1 vende 500 recursos no mercado. Player 2 vai poder comprar quando? Instantaneamente ao player 1 dar ok na venda dele, ou assim que a entrega dos mercadores do player...
  14. Discussão Mares de Fortuna!

    Vai funcionar no br 107?
Topo