Conteúdo recente de Evil Penna

  1. Evil Penna

    Discussão do Mundo 111

    Eu ja saí do servidor mas tive q entrar aqui no fórum pra dar uma zoadinha.... Cadê os GoPlanc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou tímido ai Igor?
  2. Evil Penna

    Discussão do Mundo 111

    Parabéns hein...realmente esse tanto de comando ai pra pegar uma aldeia. Ta indo pro mesmo caminho da danone, faz as OP sofrida pega uma ja vimos onde vai parar essa história.
  3. Evil Penna

    Discussão do Mundo 111

    Sim fizeram uma OP ali pra bater hoje e noblaram um total de incríveis 0 aldeias.
  4. Evil Penna

    Birlik | BR113

    Opa, tenho interesse se for realmente bem estruturada assim como foi no 77 onde ingressei na tribo pela primeira vez. A do 111 não me pareceu tão sólida.
  5. Evil Penna

    Discussão do Mundo 111

    para de choro kalosh meu deus, botar 2 cara num K pra atrasar OP e ja vem de picuinha no ftw. so nao falo mais pq ja tenho 2 avisos aqui e sabe como que é né, mas bora tomar uma cervejinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  6. Evil Penna

    BKS v DANONE

    Rodrigues ta timido? Realmente é foda nao adianta nada colocar esses stats pela quantidade de full que perdem pra pegar 1 ou até nenhuma aldeia. Lamentavel
  7. Evil Penna

    BKS v DANONE

    Esqueci do Luciano Tavares mandando NT no BN ou me pedindo no zipzop pra dar a aldeia pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alías Rodrigues, qual seu nick no jogo? Sou novo aqui no FTW ficava mais ingame mesmo, deixa eu saber quem é tu por...
  8. Evil Penna

    BKS v DANONE

    aqueles famosos caras que tao tomando ataque, nao avisam nada e fica por isso mesmo kkkkk Chega até ser estranho....
  9. Evil Penna

    BKS v DANONE

    legal ver que só pegam noblagem nos famosos moitinhas.
  10. Evil Penna

    BKS v DANONE

    Já que tao kikando os membros de vcs pós op pra n dar stats ja quer q eu passe uma listinha pra futuros kicks?
Topo