Conteúdo recente de - esperanza

  1. FÚRIA v JuJu

    Logo veras a piada nao consigo te ver no ranking jogador insignificante
  2. Discussão do Mundo 107

    Maldito seja E nós somos o top1
  3. Discussão do Mundo 107

    Se segura e coloque o rabo entre as pernas, logo irei mostrar o meu jogo superior. pessoas incompetentes que não puderam tirar a aldeia que tínhamos no meio de suas terras ...
  4. Discussão do Mundo 107

    ??????? Aguardem furiosos, seus dias estao contados não vejo por que devemos ir para pessoas incompetentes ao nosso lado
  5. Discussão do Mundo 107

    A besta francesa esta cheia de fome Vocês devem parar de sonhar! Venha para a terra!
  6. Discussão do Mundo 107

    lambri lhe convidou para a tribo Jubileu is so Sexxy voces acham que podem me ferir, assim vamos ver
  7. Discussão do Mundo 107

    Não entendo o que esta acontecendo Mas estou no sucesso contra todos. A besta francesa nunca para
  8. Discussão do Mundo 107

    Me diga o que você quer! Esta no jogo para todos usar, esta é sua desculpa por ser tão fraco você.
  9. Discussão do Mundo 107

    Cada um com a sua estrategia, a sua pelo visto não esta tendo resultado. Francamente, um lindo bando de incompetentes!
  10. Discussão do Mundo 107

    Me diga o que você quer A algo de errado porque não te vejo nas classificações.
  11. .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    do que você ainda está falando? Ótimo, sim. Não se preocupe, o problema está resolvido.
  12. Discussão do Mundo 107

    já é enorme. Você não percebe Sucumba
  13. Discussão do Mundo 107

    Voces precisam aprender a respeitar a besta francesa no final irei nobrar todos
Topo