Conteúdo recente de ?Enigma?

  1. ?Enigma?

    Discussão do Mundo 96

    Derrotados kkkkkkkkkkk
  2. ?Enigma?

    KT | BR97

    gostaria de saber se ainda há jogadores da KT ou de outras tribos do m6 para nos divertimos no m 97, não dou certeza dea criação de uma tribo pois tal precisaria de um determinado numero de players, mas caso estiverem já em alguma tribo só da um alo. abraço a todos
  3. ?Enigma?

    Si vis pacem para bellum | BR97

    Boa sorte nessa sua nova empreitada, feliz por vc estar solidificando sua família e um pouco triste em saber que devido suas palavras será seu ultimo br, assim o tw vai perder mais um dos verdadeiros jogadores.
  4. ?Enigma?

    f. DUCKS vs f. WANTED

    estão falando por ai q a ducks estão a oferecer mundos e fundos pra pequenas tribos se juntarem e formarem mais uma tribo da familia? é estratégia ou desespero????
  5. ?Enigma?

    Discussão do Mundo 96

    ouvi ruivos q lobos estão com fome de patos?
  6. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    eu agora to tentando chegar nelas kkkkkkk
  7. ?Enigma?

    Abertura e Configurações do Mundo 96

    o unico problema do mundo é a velocidade das tropas podia ser um pouco mais rapida do resto ta bom
  8. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    meu padrinho faleceu mora fora fiquei 4 dias lá com minha madrinha mais da nada não
  9. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    deixei minha conta em mdf com minha tribo por 6 dias devido há um falecimento na minha familia volto e sabe do ocorrido minha propria tribo conquistaram minha aldeia grande jogo o deles é por esses motivos q a gente vai perdendo o tesão de jogar. froid
  10. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    Mais pelo que vc mostrou quem levou ré foi vc e nois é curioso nois foi ve quem é quem e o perfil dele tu ta levando a pior
  11. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    vms ver agora, já que a maioria dos players tem tropas para brincar se o classico pega no breu ou vai ficar nessa de só atacar players sozinhos ou de micro tribos.
  12. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    Bom dia pras moças só por curiosidade eu to aqui no K54 brigando com as barbaras por acaso ja esta tendo puxões de cabelo e o famoso cospe aqui na minha mão entre algumas tribos ou ainda estamos na fase de beijinhos e caricias?
  13. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    não é mais pq todos nós se preocupamos mais com a nossa "reputação" do que com o tribal em si
  14. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    alguma guerra declarada LOLLLLLLLLLL
  15. ?Enigma?

    Discussão do Mundo Clássico

    cigarro ok isqueiro ok cinzeiro ok latinha ok canudo ok raio ok mãe gritando beto vem tomar café ok tropas quase ok que venha o final da PI