Conteúdo recente de Endurancer Nato

  1. Endurancer Nato

    Los Brothers x TRETA

    Mas também bota azarado esses fulls né, o q a sorte foi melhorzinha foi -10 kkkkkkkkkkkkkkk
  2. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    tchuuuu tchuuuuuuuu
  3. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    deusa a maior fã do mundo 112 kkkkkkkkkkkkkkkk ta sempre falando dele
  4. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    realmente, 170 mil comandos em 24h com 1 mês de br de fato chama atenção kkkkkkkkkk '-'
  5. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    como diz teu amigo cho(ou foi tu mesmo nao lembro), se tem alguma denúncia a fazer pode ir direto no suporte do jogo e não no ftw kkkkkkk
  6. Endurancer Nato

    UPPER$ + UPPER+ v FN

    Se vcs não foram capazes de mostrar para as outras tribos que a melhor chance de sobrevivência era virarem todas nas 2 Upper, melhor p nos q vamos comer todos aos poucos :)
  7. Endurancer Nato

    UPPER$ + UPPER+ v FN

    Leva surra né kkkkkkkkk do jeito q vai não vai dar nem tempo da 351 estabilizar o front antes da gente dominar todo 55
  8. Endurancer Nato

    UPPER$ + UPPER+ v FN

    eu nao sei se eh vdd pq nem conheço ele, mas correm boatos q ele eh tão dedicado q trancou a facul pra conseguir jogar o 115 kkkkkkkkkkkkkk enquanto isso meus líderes bebem de sexta a domingo, ai nao da =/
  9. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    q mundo eh esse q os atks do cadv nao batem em blind?? o mundo nao eh mais o mesmo!!
  10. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    tao voando, aqui ta assim: tenho mais lança q bb kkkkkkkkkkkkkkkkkk moita nato :p
  11. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    puh e alguém ja tem a de 5k? eh tropa ja p esse tempo de br
  12. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    eu noblarei o cajaal
  13. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 115

    eleição, fe e mexx ainda tem mt o q aprender c a spqr e com o biel entao!!
  14. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 110

    Buenas, depois da tua mensagem fui ver lá o tw stats e vi q ainda sigo sem perder nenhuma kkkkkkkkkkkk única aldeia q eu perdi(tirando renobles) pra brodis foi justamente pro pior da tribo: Dr Ronald kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q fase
  15. Endurancer Nato

    Discussão do Mundo 110

    Gggggggg(botei ontem mas o print tinha ficado aqui nos rascunhos esqueci de confirmar a mensagem)
Topo