Conteúdo recente de Elisium

  1. Discussão do Mundo 112

  2. Discussão do Mundo 112

    Você é um dos que pulou da barca, hehehehehe....
  3. Discussão do Mundo 112

    Conversa fiada, qualquer um que olhar com atenção vera nos stasts que tenho razão.
  4. Discussão do Mundo 112

    olha quem falando em falador, qualquer um que acompanha o jogo vê que estão atacando a UAL em duas frentes, só olhar nos stats o que essa SAL (que nunca teve tempero nenhum) e a SHOW tão fazendo, se isso o que tão fazendo não é ataque sincronizado então não sei o que é. Ou é só coincidência...
  5. Discussão do Mundo 112

    Mais que tu.
  6. Discussão do Mundo 112

    Até tu Brutus ?
  7. Discussão do Mundo 112

    Então..... DEUSA tá corretíssima, nao tá adivinhando, nem chutando... Existe muita proximidade entre gente da SHOW e da SAL, mais do que só dentro do jogo, e sim, a aliança doi feito no decorrer do jogo, porém no início, nem no início.... Como eu sei disso ? Ah ! Topa....um desafio ? ;)
  8. Discussão do Mundo 112

    'Ouçei' falar por aí que sempre houve essa aliança, desde o início. Acho que não é um PNA, são aliados mesmo é pelo que uma passarinho contou por aí eles tem um acordo desde o início do jogo, nunca se atacaram. Seu líder que não deu atenção ao pessoal. Estamos com a vantagem em que ? A bope...
  9. Discussão do Mundo 112

    ooooiiiiii ? OP pra limpeza interna eu já vi, pra limpeza de K eu já vi....mas OP defesa é a primeira vez que vejo...
  10. Discussão do Mundo 112

    112 acabou já, só resta saber quem serão os 4º e 5º colocados (tem prêmio pra isso ? kkkkkkkk), SHOW e UA sempre foram panela, ally nos próximos ? piada..kkkkkkkkk Mas vamos que vamos, e ficar de cantinho ali olhando, o negócio tá ão virado que daqui a pouco pode acontecer até de SHOW juntar...
  11. Discussão do Mundo 112

    O que é que tá acontecendo hein ? SAL não era UA ? como foi que foram parar do outro lado ?
  12. Discussão do Mundo 112

    ouvi falar que os filhos da UA tão bigando entres si, tão se espelhando nos pais ? to curioso pra saber qual deles a UA vai apoiar. tem OP'zinha próximo entre os filhos
  13. Discussão do Mundo 112

    Só tô curioso pra saber se a fiilharada toda da da UA (Chosen, UC, NO, SAL) vai ter que ajudar a UA ou só assistir essa bagunça aí....
  14. Discussão do Mundo 112

    Não importa o quanto estao tratando, estao apenas segurando a minha vaga no Top 1, logo logo *dou a última cartada*.
  15. Discussão do Mundo 112

    iha iha iha iha...... qqr um sabe que houve sim a súplica, parece que UA tava correndo do Lobo Mau com as calças arriadas e pediram pro Lobo dar uma parada pra poder dar uma respirada, UA só é grande nos pontos. neto do Darth Vader iria dar um pega bonito na pequena deusa.:eek:o_O UA só se...
Topo