Conteúdo recente de ElfKiller

1. ElfKiller

CP no inicio de mundo é bom?

PP é sempre bom. Se não for faltar futuramente quando você tiver muita aldeia, pode usar, mas quando você tiver muitas aldeias e não precisar, é mais importante do que no começo.
  2. ElfKiller

PRaça de reunião

Se eu quebrá-la, os apoios não chegam mais? Só chegam se eu reconstruir? Chegam mesmo se eu não construir?
  3. ElfKiller

Semi-deuses? Cobardia ou estratégia?

Acho essa discussão a maior besteira do mundo. Parece história de quem não tem o que fazer e vai procurar algo pra implicar. (Não estou dizendo que é o caso) Porque essa mudança de nicks incomoda você? Ele vai jogar da mesma maneira, vai fazer as mesmas coisas que faria com qualquer nick e etc...
  4. ElfKiller

Verdade, agora foi

Eu vi que era o perfil dele, mas abri só pra ver a besteira. Nem com isso você me passa nas vizualizações, fikdik.
  5. ElfKiller

2012

Jogo desde o mundo 3, mas não decorei todos os mundos porque foram bem uns 15... Nunca tive muita continuidade pois jogo pelos amigos e eles sempre acabam parando de jogar por falta de tempo ou de animo, assim me desanima também. Joguei com o picaxu2008, lefo.cobrinha e era quase vizinho do...
  6. ElfKiller

2012

Vou tentar a sorte... já joguei com muitos aí no mundo 6, talvez eles lembrem de mim. O problema é se eu não conseguir... aí eu não terei muito tempo de vida. =x
  7. ElfKiller

Fórum de uma tribo

É uma idéia interessante, mas o foco do jogo são as guerras, as conquistas. O fórum é apenas um acessório que facilita o foco principal citado acima... O compartilhamento já foi um grande passo, pois antes era tudo no boca a boca. N° de posts no fórum da tribo seria puxar muito pra um lado que...
  8. ElfKiller

Duvida

É feita pelo número de mensagens, posts, tópicos. A numeração não sei ao certo.
  9. ElfKiller

[Sugestão] Ranks

Gostei da ideia, deixaria o forum mais interativo e, com certeza, teriamos mais membros presentes.
  10. ElfKiller

quando acaba

O jogo só acaba quando apenas 1 tribo permanece no mundo, noblando todas as aldeias das outras tribos.
  11. ElfKiller

Idéias para Speeds

Independente da existencia da verba ou não, acredito que isso descaracteriza o jogo. Apesar de ser SPEED, ainda temos que manter o mesmo estilo de jogo. Teria que ser criado uma nova maneira de jogar... Desse seu jeito ficaria muito 'exagerado', seria tribalwars com caracteristicas diferentes...
  12. ElfKiller

Como que eu faço para adicionar um link a uma palavra?

Assim que você vai editar sua assinatura, abaixo dela existe as seguintes palavras: Isso significa o que você pode e não pode por na assinatura. Acredito que Links, como diz no meu, não são permitidos.
  13. ElfKiller

Super aldeia-bônus[idéia reformulada]

Mas qual seria a finalidade de uma aldeia dessa? Na minha opinião não teria a minima graça, pois o jogador que a pegasse primeiro teria muita³ vantagem sobre o restante, tornaria o jogo injusto.
  14. ElfKiller

Ajuda no TWstatus

Editando: Rodrigo, me parece que esta opção foi desabilitada por motivos desconhecidos, talvez esteja em manutenção, talvez não. Peço que acompanhe este topico abaixo para evitar topicos com o mesmo assunto: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=23807
  15. ElfKiller

Conquista de uma tribo com ???

Sim para todas as perguntas. Recomendo que você primeiro mande tropas para acabar com as tropas do alvo, depois disso envie o nobre com mais tropas, evitando o risco do seu nobre morrer. Recomendo tambem que vá ao simulador e veja se você ganharia essa disputa, não esqueça de calcular a moral.