Conteúdo recente de Schellito

  1. Schellito

    Discussão do Mundo 121

    Vou tentar me aposentar do TW depois desse mundo... Isso se o vício não falar mais alto.
  2. Schellito

    Discussão do Mundo 121

    MOITAS ou 4FUN?
  3. Schellito

    Discussão do Mundo 121

    Sabes alguma coisa há mais além do que vai acontecer no TW? Tipo quais números vão ser sorteados na Mega da Virada?
  4. Schellito

    Discussão do Mundo 121

    Quantos da 4fun que jogaram lá no mundo 63 onde eu vi pela primeira vez a tag 4fun, estão ou estavam aqui no 121? Será que sobrou alguém daquela época?
  5. Schellito

    BALLAS - START

    Tem vaga? Se tiver tenho interesse.
  6. Schellito

    BKS- BERSERKERS

    Opa. dependendo da data de início do mundo estou dentro.
  7. Schellito

    -IM- vs PÔNEI

    Fusão da ROTA com os Ponei.... Agora vai.... kkkk
  8. Schellito

    -IM- vs PÔNEI

    Lado 1: Tribos: -IM-NE Lado 2: Tribos: PÔNEI, PÔNEI² Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 10,741 Lado 2: 10,227 Diferença: 514 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,312 Lado 2: 465 Diferença: 1,847 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 73,208,357 Lado...
  9. Schellito

    Discussão do Mundo 92

    https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/im-vs-xpk.336918/
  10. Schellito

    Discussão do Mundo 92

    Quem falou para os moderadores que a guerra com a ex- XPK acabou? A XPK só mudou o nome para PÔNEI mas a guerra ainda continua. Desarquivem aí.
  11. Schellito

    -IM- vs PÔNEI

    mimimi de morto nem faz diferença, então hasta lá vista baby!
  12. Schellito

    -IM- vs PÔNEI

    Eu nunca falei que eu sou o jogador mais participativo do mundo. Quem parece que sabe mais da tribo inimiga é você e aí que novamente não entendo por que você não recebeu ainda uma chance. Deveria receber pois a IM precisa de jogadores como você que apoiam o fronte. Agora não entendo como alguém...
  13. Schellito

    -IM- vs PÔNEI

    Não ataquei você ainda porque voce é o cara. O cara da xpk que mais noblou inimigos, não é? Tenho medo de você por isso não vou te atacar. Afinal de contas, tem que respeitar alguém que tem um ODA enorme como o teu...
  14. Schellito

    Discussão do Mundo 92

    Isso com certeza não é problema teu, não é? Pode deixar que isso a IM resolve. Aliás, já está resolvido...
  15. Schellito

    -IM- vs PÔNEI

    Logo, logo os nobres do pessoal chegam nas tuas aldeias com o convite. Só não apague a conta antes.
Topo