Conteúdo recente de Dwight-K-Schrute

1. DRUNK5 + -YY- vs -IM- + Tictac

acordamos em mais uma op que a yy defendeu bem da im...pena que o hokage acabou banido...Agr os amigos já podem parar de fazer bb e esperar o cara barbarizar pra noblar...
  2. DRUNK5 + -YY- vs -IM- + Tictac

Opa, parece que alguém veio defender o amiguinho...
  3. DRUNK5 + -YY- vs -IM- + Tictac

Acordamos nessa linda sexta feira chuvosa com mais uma op da im na yy, e o que se esperava aconteceu, pediram socorro na drunks. Como será que a yy irá contra atacar ? O que sabemos é que a tal tictac não perde por esperar rsrsrs alô hokage, vamos parar de noblar inativo e formar o op...
  4. DRUNK5 + -YY- vs -IM- + Tictac

òbvio n tem conta no 108 aí vem fofocar aqui no fórum.
  5. Discussão do Mundo 108

Rapaz essa yy é braba mesmo. Os cara tomando op da IM e fazendo OP na própria academia. GOATS
  6. Discussão do Mundo 108

Quero ver é tentar a sorte na smont ou sylvana blindexxxxxs exxxxquece pai
  7. Discussão do Mundo 108

Pessoal ta se gabando mas não pegaram nem 3 aldeias do tsunami ou do yon...Parece que noblar membros da familia surtiu efeito pra esses dois, afinal só gastaram defesas agora kk
  8. Discussão do Mundo 108

belo dia pra catapultas rsss
  9. DRUNKS v SUITS

Óbvio q n vão atualizar, começaram a ser contra atacados por uma tribo q tem uns 15 milhões a menos d pontos, n querem passar a vergonha né
  10. Discussão do Mundo 108

Pessoal acordou cedo, que coisa né rs
  11. Discussão do Mundo 108

Noite vai ser longa no 108 rss
  12. Item e esforço de guerra

Eu possuo ativo aqueles itens de 20% de recursos através do bonus diário, e quero saber se eu ativar o Esforço de Guerra ele acumulará. Ficando no caso 20% + 30% do esforço de guerra, dando 50% a mais por hora nos recursos.
  13. Discussão do Mundo 108

Próximo alvo da gente : Oitavo anjo, fuegoleon, Gringo e o Pecado do Leao.
  14. Discussão do Mundo 108

tava dando uma de maremoto e noblando inativo :oops: mas se quiser te falo as próximas novidades no 108.
  15. Discussão do Mundo 108

Na verdade sou um dos seus inimigos nos dois mundos... E ao outro aí... O cara se gaba de noblar um mdf e de n ser atacado por isso. Deve ser muito dificil mesmo vc guardar tropas de ataque e defesa já que não gasta contra ninguém... outro noob que ninguém conhece. tá só de passagem no...