Conteúdo recente de Dwight-K-Schrute

  1. Discussão do Mundo 121

    tão caindo em cima do panda que isso cuidado que jaja ele ta na tribo top1 do 121. Boatos que ele já está a chorar por mensagens no tw.
  2. Discussão do Mundo 121

    ducks ta bem, pelo visto n inventaram de mover todo mundo d nv k
  3. DUCKS TEAM

    Vendi as fazendas e fali a dunder mifflin para jogar tw
  4. Cain: Senhores da noite 121

    dito isto : debanda em 2 meses
  5. BALLAS - START

    Gosto desses textos chamativos, bom jogo até onde der
  6. Anjos negros

    panda x favela, vai ser uma boa briga por 3 meses e no fim um pula pra tribo do outro e fim do mundo.
  7. DUCKS TEAM

    “No mais, é o que disse e é uma decisão irreversível, a DUCKS não volta em nenhum outro Br mais. “ Discussão mundo 111 - 20 de janeiro de 2022 - página 31 algo de errado não está certo.
  8. DUCKS TEAM

    doido é quem vai nessa bomba não lembro qual mundo foi mas o poderoso líder z4pt0 war entrou com a tribo formada e depois teve a brilhante ideia de mover meio mundo pra outro K, dividindo a tribo. resultado : começaram a sofrer ataque dos 2 lados e ninguém podia se apoiar a tempo, aí o gênio...
  9. SHOW v UA

    já desisti disso, vc e sua trupe são mt viciados, devem tudo ser herdeiro pra aguentar tantos mundos assim 24 hrs por dia
  10. SHOW v UA

    pelo visto mais uma guerra de compadres, ngm se ataca, tão moitando até o mundo entrar nos finalmentes, por isso tw acabou
  11. Discussão do Mundo 112

    pessoal da tcp jurou msm que dava pra bater de frente com a show e cia, coitados, até que duraram muito no top 5
  12. Discussão do Mundo 111

    Danone é tipo a panela do 108, informei.
  13. Discussão do Mundo 111

    é até piada vocês perguntarem uma coisa dessas, a planc tá batendo firme no 111 amigo, esse mundo n dura mais 2 mesess
  14. Discussão do Mundo 111

    planc já abriu qse 2 milhões de diferença pra terceiro colocado, e tem quem diga q MT água pra rolar no 111 jkkkkkkk
  15. Discussão do Mundo 111

    Eu sei, eu estava na tribo, a galera é organizada mesmo, mas o que falei acontece em todo mundo de tw quando do lado rival tem uma tribo top 1...
Topo