Conteúdo recente de duck that quacks

  1. Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    O problema acaba por ser sempre o mesmo - a falta de ação e interesse da innogames em continuar a desenvolver o jogo, e em vez disso se focar em outros jogos, até tentando criar jogos novos, o que tendencialmente é mais arriscado do que investir em algo relativamente estável como é o tw.
  2. Atualização Rodadas Speed - Premiação

    https://www.tribalwars.net/en-dk/page/speed/rounds/future/2 O .net continua a seguir a mesma premiação em abril que antes.
  3. Tripla Tempestade

    É acertar isso para uma próxima vez então se for feito de novo
  4. Tripla Tempestade

    aah oki sim quer dizer a ideia é essa, as pessoas expandirem e depois lutarem com mais aldeias numa velocidade de unidades reduzida para ser uma espécie de mini clássico
  5. Tripla Tempestade

    eu não estou a jogar mas sim era suposto ser um mini mundo basicamente, era essa a ideia especialmente para ser acessível a todos se estão a encher aldeias bárbaras com defesa então algo foi mal configurado porque nas configurações que eu enviei eu especificamente mencionei que isso não...
  6. Atualização Rodadas Speed - Premiação

    Importante também destacar o facto de que as rondas com aumento são exclusivamente rondas acima de 20h. Quase mini clássicos e não speeds, o típico jogador de speeds que joga consistentemente não se põe a jogar conquistadores sempre que existe, porém uma ronda de 2-3h vai sempre bem... Olhando...
  7. A Comunidade escolhe! - Sondagem

    aaah eu não fazia ideia que se podia votar 2x ahahahah não li isso, my bad
  8. A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Estas percentagens estão muito estranhas xD
  9. Novas Rodadas SPEED

    @tastic A questão aqui é que o server BR praticamente sempre teve uma ronda "Zumbizada" de noite todos os dias que é o que todos os players têm estado habituados a ver ao longo dos anos É meio estranho que o nome atual das configurações que efetivamente eram as da ronda "Zumbizada" antiga hoje...
  10. A Comunidade escolhe!

    Não é isto que o tópico procura... A ideia era top e se calhar por ser algo hospedado no servidor BR teria maior adesão como já foi antigamente com o @Tapia e eu não me importaria de ajudar mas enfim, é esperar para ver
  11. Atualização Rodadas Speed - Premiação

    Isso esconde muitas coisas - O facto de que não é só pacotes de 7 dias (também foi mencionado que são de 3 em alguns casos também) - As rondas não têm ou 1h ou 72h... A maioria tem 3-6h no servidor PT e BR (e em todo o lado lol) e nessas rondas claramente existe um desconto nos prémios, passando...
  12. Atualização Rodadas Speed - Premiação

    Claro que podemos fazer comparações, basta tomar em consideração que a maioria dos jogadores que ganham speed são pessoas que jogam apenas speed tal como mencionei anteriormente, e mesmo que não fosse o caso antes ganhavam-se sempre 50 PPS, não há qualquer possível discussão de que isto é uma...
  13. Atualização Rodadas Speed - Premiação

    Esta atualização obviamente torna melhor a atribuição de prémios, porém é preciso que os jogadores (e os moderadores) saibam (se ainda não se tiverem apercebido) de que esta atualização também trás: Piores prémios no geral - PPS: > Antes, no BR, todas as rondas davam 50pp no mínimo (e assim tem...
  14. A Comunidade escolhe!

    foi pena que acabou por ser cancelado xD
  15. A Comunidade escolhe!

    Isso é que era
Topo