Conteúdo recente de Duartch

  1. Duartch

    4Fun v UC

    Semana que vem 4Fun debanda
  2. Duartch

    UC + 4Fun v PANELA

    Peguei esses na praia
  3. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Acho que pode fechar o tópico. A LENDA só ainda não virou farm porque esse br106 não tem como :p
  4. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    LCA? com moral a 50% e mais de 80% full defesa? Óbvio que perde rios de tropas para limpar Quer falar do PNA que a LENDA fez com a RCT no k64? Não dá para mais né... As estatísticas de guerra falam por si
  5. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Já fiz até umas marcações cinzas no mapa, tá mais fácil que bb E os vossos full def estão como? Nobre tá defendendo muito, sobraram 3 ainda
  6. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Caio, não noblei ninguém que estivesse sofrendo OP... A Op da 4fun foi em você e no anderson duda salvo erro, é só ir nas noblagens e ver quem noblei. Vergonhoso é a liderança da LENDA, não me alongo mais porque sei que a opinião é a mesma de muitos. Um abraço
  7. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Sou full defesa, ninguém limpa pra mim :(
  8. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Nossas
  9. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Bom dia mais uma vez! Já nem olho as estatísticas da guerra, parece que está tendo todo o dia OP na Lenda mas não está...
  10. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Tá faltando criança aí então :oops:
  11. Duartch

    4Fun + UC v LENDA

    Bom dia! Tão dormindo demais!
  12. Duartch

    Abertura e configurações

    O que desanima aqui é ver o que o jogo era e no que se está a tornar... Onde já se viu faltar 19h para um mundo abrir e nem as configurações do mesmo estarem definidas? Se a Staff exige respeito, tem que respeitar também, vocês são a empresa e nós os clientes. Nem deveria abrir exceção de...
  13. Duartch

    Abertura e configurações

    Bem, serve apenas como um desabafo... Não sou 100% contra estas configurações, até porque quem joga desde o br3 em diante como eu, sabe perfeitamente que na altura "nem havia farm", tão pouco havia assistente e algo do género. Estão querendo fazer um mundo oldschool? Ótimo, apoio! Mas se...
  14. Duartch

    TEAM SS | BR105

    Há espaço para um velho conhecido?
Topo