Conteúdo recente de Upper 8K

  1. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

    Só tem chifres quem fica sabendo, fica a dica. Caso contrário, segue o baile.
  2. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkk sai fora
  3. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

    Negativo, desde o inicio estava eu, tomei um preju mas já já to de volta. Edit: Desculpe-me, me equivoquei, li errado e interpretei mal kkk
  4. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

    Boa defesa, infelizmente aconteceu uma atrocidade com minhas cavalarias, triste. Assumo o erro desses ataques feios kkk mas eu falei que atacaria, e ataquei, perdi tropas mas é de jogo. agora estou aqui na resenha kkkkk escutando a zoera do squad e dos inimigos kkkkk
  5. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

    boa pergunta kkk deve ta farmando bb hehe
  6. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

    Sim, ou na coleta, não sei o que houve, mas as tropas dele não estavam na aldeia, ou errou time de snip por cancel, alguma coisa aconteceu kk
  7. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

  8. Upper 8K

    Discussão do Mundo 120

    Tentamos kkkk a nossa palavra de que iamos jogar, não deixou nós boicotar. Triste.
  9. Upper 8K

    Discussão do Mundo 118

    Wellington kkk e obrigado pela consideração. E sobre o que vc falou sobre esse br eu assino embaixo.
  10. Upper 8K

    F. 4fun x F. BE

    Tudo bem, ftw vcs sabem para o que serve kkkk mas no pvd a conversa não era a mesma, eu mesmo acompanho pouco o ftw e as vezes comento algo, falo somente do que vi, mas ftw é isso mesmo, ficam discutindo aqui e depois são amiguinhos fora do ftw, não digo que isso é ruim, mas que é normal ficar...
  11. Upper 8K

    F. 4fun x F. BE

    Muito bom kkkkkkkk gostei do trocadilho.
  12. Upper 8K

    F. 4fun x F. BE

    Um br feio desse kkk eu não vi esse lado de prepotência da 4fun, como membro perguntei para alguns da staff o que eles achavam que ia acontecer quando entrarmos em guerra com a be, eles me diziam que a be tem bom elenco e a 4fun também, que ia ser parelho, talvez eles estivessem apenas...
  13. Upper 8K

    F. 4fun x F. BE

    Já foi, não ficou sabendo?
  14. Upper 8K

    F. 4fun x F. BE

    Cara, na real que esse br o único equilibrio que vi, foi no início do br, a 4fun desequilibrou avançando sobre a sexy e depois para diminuir o avanço da 4fun be se aliou com android, mas o desequilíbrio continuou, porém mudou de lado, eu sinceramente não vi xip da 4fun em cima de inimigo, se...
  15. Upper 8K

    F. 4fun x F. BE

    Quem com xip, xipa, com xip, xiparás. Reflexão do dia.
Topo