Última atividade de Dread

  • Dread
    Dread reagiu ao post de OnlyTribalFe no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Ele é conhecido por muitos nomes em diversas regiões do mundo, uns o chamam de queji, outros de dread, eu chamo ele de MVP mas o nome...
  • Dread
    Dread reagiu ao post de 019sumare no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Realmente é admirável que a IM tenha um elenco enxuto e dedicado mesmo depois de tanto tempo do início do BR em um jogo que infelizmente...
  • Dread
    Dread respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Os três patetas
  • Dread
    Dread respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Eu achei que a spam prestava pelo menos para noblar barbaras, nem isso
  • Dread
    Dread reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Daniel, te falar duas coisas: primeiro, tente ao menos concluir tudo que você se propõe a começar a fazer. Segundo, tudo que você se...
  • Dread
    Dread reagiu ao post de OnlyTribalFe no tópico TX - TEAM HAXOLAS com Curtir Curtir.
    Projeto BR 128 - TEAM HAXOLAS TX tem como objetivo juntar apenas os amigos para jogarmos por diversão, sem aquela carga massiva de uma...
  • Dread
    Dread respondeu o tópico TX - TEAM HAXOLAS.
    Parece-me promissor
  • Dread
    Dread respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Big F
  • Dread
    Dread reagiu ao post de OnlyTribalFe no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Em nome da Autarquia Show Time gostaria de informar a todos que aqui acabou … pro meu mano @.gh. Infelizmente regamos e não cresceu...
  • Dread
    Dread reagiu ao post de Thales no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Se fosse uma perereca eu entenderia o escorpião
  • Dread
    Dread respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Sim, exatamente isso. Sobre o experimento mental do gato, por mais estranho que possa parecer esse paradoxo, está relacionado a um...
  • Dread
    Dread reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Aí pronto, as 3h da manhã do lendo sobre Schrodinger e me deparado com a teoria do gato, que fez completamente sentido na minha cabeça...
  • Dread
    Dread reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Eu acho que eu entendi. É que o símbolo de função de onda é o símbolo "psi". É isso ?! O "tridente da psicologia". Fiquei curiosa e...
  • Dread
    Dread respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Você ainda não tem o conhecimento necessário para entender essa referência.
  • Dread
    Dread reagiu ao post de PapaAnjex no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Mas a equacao da onda, envolve a frequencia do tamanho da onda, que usa para descobrir a velocidade. De nada tem a ver com pressao por...
Topo