Conteúdo recente de dom beraldo

  1. Discussão do Mundo 120

    Aqui só tememos 4500 cl O resto é resto, dia de jogo
  2. Discussão do Mundo 120

    Ah, nao existe pecadinho nem pecadao Na boca e facil bb Quero ver quem fica acordado no bn enviando 800 full
  3. Discussão do Mundo 120

    Kkkkk isso não é problema baby Nunca me fiz de santo, apenas novamente, entre inimigos, jogando o br Do mesmo jeito que ele estruturou a criação de bárbaras por reinicio para vencer Nesse br só com essa tática a show stompa qualquer inimigo se o game durar o suficiente
  4. Discussão do Mundo 120

    TW reclamar de golpe é hipocrisia, golpe se da, golpe se toma meu lindinho O que marca é quem trai o sangue Eleição pra uns, você pra outros, sempre vai ter algumas surpresas no jogo Agora comparar o troca troca de golpe que teve com o que rolou kk Não ligo o que você fala pra querer se...
  5. SPAM x SHOW

    Ue
  6. Discussão do Mundo 120

    Só não possuímos o esquema de pirâmide desde o início do br como o bilzerian
  7. Discussão do Mundo 120

    Afinal, um pai tem que proteger seus filhos, ou primos Uai, pelo visto é liberado rs Se ngm reage, vcs ganham na dominância sem precisar avançar front, com esses players resilientes
  8. Discussão do Mundo 120

    É só add a abadox dos dois lados, afinal o coitado tentou e tentou permanecer no jogo e não conseguiu. Finalmente conseguiu a vaga de volta na show, dps de perder suas vilas uma dezena de vezes Joga como Messi ou lebron, hora assiste o jogo como um cameraman, por hora pareceu ter a gameplay de...
  9. Discussão do Mundo 120

    Fez move que qualquer um faria yon, relaxa Perdendo ou ganhando o 120 vai ser bem melhor com esse move Eu mesmo tenho 0 tesao em terminar br do jeito que ia acabar no 3x1 Na maioria das vezes quem joga o pós guerra é quem vai garantir status e quem não jogou a guerra Eu não esperava nada menos...
  10. Discussão do Mundo 120

    Não fala assim do fernandinho
  11. Discussão do Mundo 120

    @EpiczZ Controle seu filho! Tá fazendo auê
  12. Discussão do Mundo 120

    Tu e muito doído em amore Te noblamos onde? No mais, movimento óbvio da spam com respostas óbvias no br, quem não previa algo do tipo não tem visão de jogo Estamos aqui pra mostrar o valor, vocês também Quem mostrar mais vence Agora doído o amigo é Relaxa que noblamos de novo aqui pra manter o...
  13. Discussão do Mundo 120

    :) Nem o mand no seu auge fez oq vc fez bb
  14. Discussão do Mundo 120

    Comer c de curioso
  15. Discussão do Mundo 120

    Sim Acc originalmente do mazz Virou Eric no 111 120 ele tava solo
Topo