Última atividade de dom beraldo

  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Kkkkk isso não é problema baby Nunca me fiz de santo, apenas novamente, entre inimigos, jogando o br Do mesmo jeito que ele estruturou...
  • dom beraldo reagiu ao post de impakt2.0 no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Então fazer o favor de não me mandar mensagem no whats, que ainda perco tempo a ver de quem é o numero Falar de confiança quando ias...
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    TW reclamar de golpe é hipocrisia, golpe se da, golpe se toma meu lindinho O que marca é quem trai o sangue Eleição pra uns, você pra...
  • dom beraldo respondeu o tópico SPAM x SHOW.
    Ue
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Só não possuímos o esquema de pirâmide desde o início do br como o bilzerian
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Afinal, um pai tem que proteger seus filhos, ou primos Uai, pelo visto é liberado rs Se ngm reage, vcs ganham na dominância sem...
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    É só add a abadox dos dois lados, afinal o coitado tentou e tentou permanecer no jogo e não conseguiu. Finalmente conseguiu a vaga de...
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Fez move que qualquer um faria yon, relaxa Perdendo ou ganhando o 120 vai ser bem melhor com esse move Eu mesmo tenho 0 tesao em...
  • dom beraldo reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Falei o que penso, foi o tempo em que eu me importava com agradar alguem. Se eu fosse agir com base em conveniencia, teria dito que...
  • dom beraldo reagiu ao post de allura no tópico Reiniciar conta [Debate] com Curtir Curtir.
    Irei averiguar dessa possibilidade junto da equipe responsável, não garanto que consiga obter uma resposta rápida, mas vou fazer os...
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Não fala assim do fernandinho
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    @EpiczZ Controle seu filho! Tá fazendo auê
  • dom beraldo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Tu e muito doído em amore Te noblamos onde? No mais, movimento óbvio da spam com respostas óbvias no br, quem não previa algo do tipo...
Topo