Conteúdo recente de DinamiiC

  1. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    Eu quando foi o acto de assinar o contrato disse logo que era bom era para fazer de arbusto, só quem não conhece se espanta com o quão bom a não fazer nada eu sou!
  2. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    Obrigado pela informação caro coleguinha.
  3. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    Calma Juca, não baixa o nível e respira fundo, você já não tem idade para essas coisas :cool:
  4. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    É exactamente ao contrário meu caro Sukuna, era entrar em massa mas não jogar.. Todos ficarem com os pontos iniciais, o servidor ia ter perdas enormes para os devs e 0 lucro ;)
  5. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    A questão aqui é, o que podemos nós fazer? Se confrontamos o suporte, ainda dizem que o mau uso do sistema de suporte pode dar ban permanente à conta. Enfim, é mesmo por amor, que este jogo só me dá é complicações a uma vida já por si complicada só de ser adulto. :D
  6. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    Neste caso em concreto concordo até com a ABATE, suporte deixa a gente em paz :confused:
  7. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    Quer falar de nível técnico? Bota o Real Madrid para jogar Série B, eu te garanto que não ganha.
  8. DinamiiC

    TÁ NA DISNEY BR127

    Já iniciando o contacto com o Bruninho, passa o zap no pv também.
  9. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    A conversa está boa mas no fundo está tudo a pensar no mesmo. #faltam40dias
  10. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    Quem?
  11. DinamiiC

    TÁ NA DISNEY BR127

    Se for o Atila e o Bruninho eu posso voltar, mas tem de ter o mano Seraph comigo no mesmo continente. Prometo que desta vez não saio a meio por tempo :cool:
  12. DinamiiC

    LOTUS vs MAN + FN|PWN

    Aqui tens. Lado 1: Tribos: FN|PWN, MAN Lado 2: Tribos: LOTUS Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 6,223 Lado 2: 3,485 Diferença: 2,738 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 343 Lado 2: 339 Diferença: 4 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 22,903,645 Lado 2...
  13. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    #faltam57dias
  14. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    #faltam60dias
  15. DinamiiC

    Discussão do Mundo 123

    Falando de mares de bárbaras? Atirando as pedras e tendo telhados de vidro não é fácil meu consagrado :oops:
Topo