digow-
Pontuação de reações
14

Última atividade Postagens Sobre

• digow-
      digow- respondeu o tópico Discussão do Mundo 133.
      vey na moral estou tentando entender como surgiu essa TUTU kkkkkk era 4fun , depois tinha *BROTHERHOOD* , do nada surgiu Hogwarts agora...
    • digow-
      Todos já estão careca de saber q não existe guerra final em TW kkkkkk guerra no TW é só primeiro mês de jogo depois disso é só acordo
    • digow-
      aaa eh neh a staff da moitas ja tem vaga pro fechamento kkkkk esqueci desse detalhe que isso meu chapa que livro eh esse kkkk Bitu tu...
    • digow-
      boa kkkkk Meu mano , tudo bem q vc estava batendo nos antigos players da BROTHERHOOD que são bem ruim comparado com vcs , agora vcs...
    • digow-
      DO NADIS O ALDEIAS DO k55 começaram a virar ONLY , RATO QUE ERA ESQUILO agora virou ONLY Um tal de Kleed correu pra only tbm mais...
    • digow-
      ONLY recrutando membros da TUTU kkkkkk que loucura esse jogo
    • digow-
      digow- reagiu ao post de rioos no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      Falar que a gente traiu é piada, só sendo alienado. Montaram uma OP no máquina1897, OP porque o cara não atacou em UMA UNICA OP no dias...
    • digow-
      digow- reagiu ao post de - Xablau - no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      Rioos e Maquina se venderam por uma cesta básica, uma latinha de kitute, e um álbum de figurinhas.
    • digow-
      tem q se adaptar meu chapa kkkk
    • digow-
      digow- reagiu ao post de maozinhajr no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      Rapaz na moral... Jogar contra tribos full script e que tem 3 alianças de secundarias é tenso. Mas é isso ai... Depois vou aprender a...
    • digow-
      digow- respondeu o tópico Discussão do Mundo 119.
      nossa vey esse BR ainda nao fechou kkkkk
    • digow-
      digow- respondeu o tópico Cadê ?.
      esse próximo clássico pelo visto vai ter boas tribo em
    • digow-
      digow- reagiu ao post de Groot no tópico Discussão do Mundo 133 com Curtir Curtir.
      Rapaz se a maioria não sabe meter ataque imagina quando aprenderem, MOITAS TA BATENDO Com 7 aldeias doadas até minha vó sem óculos
    • digow-
      Putz aldeias doada ai eh foda kkkkk Only ta representado em , são os que menos falam aqui no ftw e são oq que tem mais OD
    • digow-
      kkkkkkk zTioSam já entrando no k54 com 7 aldeias , segura o homem ai
  • Carregando…
  • Carregando…