Conteúdo recente de dfera

1. dfera

Discussão do Mundo 95

Cara, eu entendo a sua linha de raciocínio, porém dá para explicar isso de uma melhor forma e com menos brechas de argumentação. Enfim, vamos fazer guerra no ftw pois a tempos isso aqui não movimenta. Continua ai, que eu continuo aqui.
  2. dfera

Si vis pacem para bellum | BR97

Parabéns pela iniciativa! Se quiser, tenho interesse em ajudar.
  3. dfera

Discussão Apoio aliado - M95

Mesmo que nós queiramos, não adianta. No mundo 95 não vai rolar de ser apoio de players de fora da tribo.
  4. dfera

Discussão do Mundo 95

"Você tem que respeitar opiniões opostas a sua, democracia é o nome" Não, eu não tenho não. Eu respeito jogadores e não opiniões. E conceito de democracia está muito mais atrelado a oportunidade e possibilidade de falar do que o impedimento de ser rechaçado por isso. Se você não aguenta ou não...
  5. dfera

Discussão do Mundo 95

Então cara, o modelo que é adotado atualmente mata o jogo aos poucos e isso pode ser verificado com o decorrer do tempo em que temos o server br. Antes para uma tribo poder tirar onda de que dominou um k já era coisa de outro mundo e um feito respeitável. E pode até ser o modelo que mais dê...
  6. dfera

Veteranos | BR96

Opa opa, eae... to chegando
  7. dfera

Discussão do Mundo 95

Saudades dos jogos raiz aonde você tinha que escolher entre amigos reais ou amigos virtuais. Quando você acordava de madrugada pra tirar suas tropas de acordo com o calculo que você tinha feito dos milhares de ataques que você tava recebendo. Qual era fake e qual não era, torcia pra não dar...
  8. dfera

Discussão do Mundo 95

Saudades dos primeiros mundos. Que mundos... Enfim, voltei para o tw no br95, comecei a uns dias atrás, e ter já tudo 'pre-configurado' e a dominância de apenas 60% confesso que me deu uma desanimada. Hoje temos muito menos players por basicamente CAGADA da INNO por não tratar o jogo como ele...
  9. dfera

Recordar é viver

Eu queria muito conseguir achar com alguém as imagens que definiam as tribos, especialmente da AP da qual fui membro... O dom zela foi um grande guerreiro, junto com o paulo nas fileiras da AP... Não me recordo de mais pessoas. Porém é isso. Saudades imensas desta epoca.
  10. dfera

Recordar é viver

Saudades eternas desse mundo.......
  11. dfera

Recuperação de nick/conta.

Eu tenho certeza que é esse o email. Obrigado, farei os procedimentos aconselhados. Atenciosamente Dfera
  12. dfera

Recuperação de nick/conta.

Saudações, então eu gostaria de saber se tem como eu recuperar o meu nick, minha historia é o seguinte; Jogava TW a mundo tempo (quando a gente tinha que fazer tuto sobre como usa codigo bb ainda kkk) e ai dei aquela parada.. Só que o e-mail em que me cadastrei no jogo eu o perdi...
  13. dfera

Discussão O auge do Tribal Wars?

Auge do tribalwars pra mim foi do mundo 1 ate o no maximo o 15. depois o jogo ficou muito combinado, muito automatizado, maçante.
  14. dfera

Discussão Tribal das Antigas

Boto muita fé nisso!
  15. dfera

Discussão Mundos antigos x Mundos novos

Exatamente isso que ele falou.... E outra, ter esse monte de mundo acho que acaba banalizando demais o jogo. Se for fazer mundo, faça cada mundo diferente entre si e não um monte de copias onde só, basicamente, muda o numero, e seria bacana também se impedisse a questão de montar tribo pelo...