Conteúdo recente de Dexarx

  1. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    Os paranóicos da LB estão eufóricos agora, em 1 mês eu volto e vejo a decadência da tribo kkkk A falta de visão a longo prazo e inocência de uma liderança amadora fez com que o mundo fosse entregue para a PLANC (só não ganharão esse br se racharem internamente, ou se algo mto atípico acontecer)...
  2. Dexarx

    Discussão do Mundo 112

    mais um fã detectado, me marca nao noob que não sou da tua laia
  3. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    bgzan é bom ein, menino de ouro!! Pra quem falou tanto em golpe de estado na Kill, ta ai o verdadeiro adm que a Kill precisava e que a antiga staff nao via (ele e mais alguns, claro)... No fim, o problema da Kill sempre foi a omissao de uma parte da liderança que aparecia uma vez por semana para...
  4. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    quando for pra ganhar o penta te chamo pra segurar os MDFs denovo :D
  5. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. Alias, a tribo com mais títulos no servidor br, rexpeita (dividindo a primeira...
  6. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    Eu gosto dos caras da PLANC, eles citam Maquiavel e Sun Tzu pra explicar um jogo de browser, porem sem entender exatamente o que esta acontecendo. Eu por outro lado prefiro citar o poeta contemporâneo Dadá maravilha: "Não existe gol feio, feio é não fazer gol."
  7. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    Gosto desses tipos de discussões, acho que agregam. Então vamos lá. E quem cria este meio para que uma tribo seja derrotada e outra saia vitoriosa? Alguém cria, n é o destino da XPK entrar no br111 ou em qualquer um outro para ser noblada. Então digo que se a XPK hj está sendo noblada é pq...
  8. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    não tem segredo não, somos todos cachorrinhos da @reizinho :)
  9. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    poxa meu parceiro, ingenuidade sua achar que seu inimigo não vai explorar seus pontos fracos e fazer a jogada certa no momento certo para te derrubar. Mas é isso, a XPK entra em todo br, quem sabe no próximo vcs ficam mais atentos a esses detalhes ;)
  10. Dexarx

    Discussão do Mundo 111

    Lado 1: Tribos: DANONE Lado 2: Tribos: XPK Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 54 Lado 2: 6 Diferença: 48 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 22 Lado 2: 1 Diferença: 21 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 167,295 Lado 2: 2,701 Diferença: 164,594...
  11. Dexarx

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    torcendo pra erika noblar todo mundo, bora querida! n me decepciona
  12. Dexarx

    PLANC | BR111

    Tem vaga? alooo princeevans me recruta
  13. Dexarx

    Discussão do Mundo 105

    Obrigado a todos que participaram dessa conquista! Br105 finaliza em Breve. UTW TETRA CAMPEA do servidor br.
  14. Dexarx

    Discussão do Mundo 105

    sem perdão, entrou na lista de kick kkkk
  15. Dexarx

    Discussão do Mundo 108

    foi pra esse br que o kylo ren e cia pularam depois de levar uma surra da UTW no br105?
Topo