Conteúdo recente de Deu Perca

  1. Deu Perca

    Crítica 30 MEMBROS POR TRIBO - 113

    Pra ficar melhor só se trancar os membros das tribos após a p.i. ou algum tempo (ex: 30 dias), ai sim teria uma mudança efetiva no rumo e nos caminhos trilhados nos brs...
  2. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Nenhuma guerrinha pra nós acompanhar nos continentes do sul? Br meio parado…
  3. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Não adianta pedir pelos "melhores" se sua moral te protege da maioria deles, Só mais um falador que perdeu as aldeias e fica choramingando pra tentar se autopromover. No mais, vejo uma boa e importante guerra entre ADUK e U.K, espero que tudo se resolva no machado, qualquer que seja o ganhador...
  4. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Então ele é? Kkkkkk
  5. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Se precisar eu termino o serviço rs
  6. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Não peguem ar demais pq eu quero ficar na moita por mais um tempo #paznotw
  7. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    TD debanda
  8. Deu Perca

    ADUK v WA

    WA debandou, podem fechar o tópico...
  9. Deu Perca

    ADUK v WA

    Ninguém tem que provar nada, todos estamos aqui pela diversão... Queremos ver o coro comer, e tá comendo rsrsrs Edit: Adicionem a WA! na guerra também
  10. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Cadê as declarações de guerra dos outros K's principais? Não tá fácil de acompanhar os stats desse jeito rsrs
  11. Deu Perca

    ADUK v WA

    Machado y machado kkkk
  12. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Dia foi divertido hoje rsrs
  13. Deu Perca

    Discussão do Mundo 112

    Estratégia diferenciada... 1 dia sem p.i. e ninguém vai declarar guerra pra ninguém não? Osh
  14. Deu Perca

    Sugestão Votação diminuir custo de nobres

    Ta na hora de baixar mesmo...
  15. Deu Perca

    X-TK v SHOW + UTW

    E a pergunta que não quer calar... Quem da STRIKE irá fechar o Br no top 1? Está na pauta da reunião domingo, 11/10 as 15:30 no Discord! ⚡ Inego$iavel ⚡
Topo