Última atividade de Deu Perca

• Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de neurologic no tópico DuMal | BR102 com Curtir Curtir.
    Salve amigos do tribal, tudo em paz com os senhores? Estaremos de volta, a velha nata da DuMal, no mundo 102. eu, Pedro Neurologic...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de - Orochi no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    bom só queria falar, que eu to atacando SHOW EM. GANHEI A GUERRA, DESCOBRI AS TROPA DO MARL. NOBLEM ELE AGORA, FIZ MINHA PARTE...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de NARGUILERO no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    Esse cara consegue ser mais bobo que meu cachorro, medalha de meme do mundo 100 disputada kkkkk, no final ja sabemos como vai ser...
  • Deu Perca
    Deu Perca respondeu o tópico Discussão do Mundo 100.
    Alguns players importantes que considero muito, largaram ou foram banidos, alguns que deveriam ter sido noblados ao invés de recrutados...
  • Deu Perca
    Deu Perca respondeu o tópico Abertura e Configurações.
    Mundo bom pra moitar...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de academia no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    A Déby perdeu o cargo rsrs Brincadeira @Déby Enfim, não sei se será o fim da UTW/PLAY, mas p... a SHOW no 87 levou 1 jeronimo no...
  • Deu Perca
    Deu Perca respondeu o tópico Discussão do Mundo 100.
    50% da culpa de termos players desmotivados foi por causa do tribal8, de meio em meio dia ele mandava áudio de 10 minutos xingando...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de Pingu Bolado no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    Sobre o K inicial, bom, nosso K inicial tinha a palena da Snob dentro desde o inicio, poderíamos ter fechado o K recrutando eles se...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de Kayosã - Retorno no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Quem tiver jogando ainda da utw da um salve pra eu poder montar op pra ver se da um pouco de graça...# SAI
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de NARGUILERO no tópico Discussão do Mundo 100 com Curtir Curtir.
    cai pra ca q tem varios colorados na show cai no soco kkkkkk, inclusive eu sou colorado
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de Friboi ? no tópico SHOW vs ODA com Curtir Curtir.
    Esse mundo com certeza não vai travar front nenhum kkk não por muito tempo. Todos sabemos como se joga esse novo tw. Antigamente as...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de Pinsard no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Kkkkkkkkkkkk Tô rindo pra não chorar. Fico me quebrando todo pra não perder nenhuma aldeia aqui, tomando ataque pra cacete pra nego...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de Hinode Center no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Realmente é complicado. Eu e o rafalll seguremos bem os ataques. Transformei a fsarci em defesa pra ajudar a tribo. Mas em dia de...
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de Pingu Bolado no tópico SHOW vs UTW + PLAY com Curtir Curtir.
    Resumo da OP de hoje no K65
  • Deu Perca
    Deu Perca reagiu ao post de Pingu Bolado no tópico Mapa Família de Tribos com Curtir Curtir.