Conteúdo recente de - THE PLAYER -

1. - THE PLAYER -

STRIKE v SHOW + UTW

Não entendi, eu te trato bem Oo
  2. - THE PLAYER -

STRIKE v SHOW + UTW

Biase, você é exemplo de companheiro de tribo e front. Agradeço pela nossa parceria desde o FRONT PLAY, sem comentários pra tu! Tem meu total respeito, em especial pelo modo de jogar e pela sua integridade. Você traçou seu caminho e fez sua marca no BR. Acredito que conquistou integramente a...
  3. - THE PLAYER -

Discussão do Mundo 103

Tem vaga na sua tribo?
  4. - THE PLAYER -

Reconhecimento.

Parabéns pelo post Dan. Acredito que a publicação retrate tudo o que foi amplamente discutido nos últimos dias por parte da liderança da Strike. É bom salientar, que o pensamento exposto representa diversos jogadores e líderes da STK.
  5. - THE PLAYER -

BEHOPE v DWARF

Behope ou Dwarf? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
  6. - THE PLAYER -

Discussão do Mundo 100

Tipo aquele viciado que consegue ficar 2 dias sem usar a droga e acha que tá curado, entende? kkkkkkkkk
  7. - THE PLAYER -

STRIKE v SHOW + UTW

Por um azar do destino da STK, vocês tiveram sorte no momento que os bans rolou. Vocês conseguiram identificar as accs banidas, visto que os comandos das mesmas foram CANCELADOS. Não foi mérito de rapidez ou algo do tipo, foi apenas ter a informação em tempo real devido a estes cancelamentos...
  8. - THE PLAYER -

STRIKE v SHOW + UTW

14? Tirei um cochilo e voce perdeu tantas? PQP Vou voltar a ficar inativo
  9. - THE PLAYER -

STRIKE v SHOW + UTW

To virado faz 2 dias defendendo o MDF do Orochi, complicado mesmo... se tivessem avisado antes...
  10. - THE PLAYER -

Discussão do Mundo 100

Não estava falando do ban, eu não desejo que ninguém saia do BR por ban, de verdade, visto que demanda muito tempo e empenho para levar uma acc ao TOP de um BR, ainda mais de um BR competitivo como esse. Mesmo sendo adversários ingame, não compactuo ''com a desgraça alheia'' , ainda mais de...
  11. - THE PLAYER -

Discussão do Mundo 100

Eu sei o motivo kkkkkkkkkkkk
  12. - THE PLAYER -

STRIKE v SHOW + UTW

Mapa interessante para uma guerra final! Novamente , desta vez no tópico correto, boa diversão e guerra à todos que de fato irão participar! Elenco e lideranças de bom nível em todas as tribos remanescentes, afinal, não é fácil chegar até este ponto neste BR.
  13. - THE PLAYER -

SHOW vs ODA + STRIKE

STRIKE x SHOW oficializado. Desejo uma boa guerra aos envolvidos, e que todos divirtam-se. As expectativas são altas.
  14. - THE PLAYER -

Discussão do Mundo 100

Apenas para deixar registrado, Índigos não é uma tribo da STRIKE. Os jogadores da STRIKE estão na STRIKE. E os ''apoios prometidos'' foram feios mesmo, teve um que foi 90 lança e 5 CP kkkk
  15. - THE PLAYER -

SHOW vs ODA + STRIKE

Todas as SHOWs estão nessa guerra? Inclusive a que recebeu os jogadores do K44 que pularam da ODA?