- Deidara
Atividade recente:
15 Jul 2019
17 Jan 2012
Aprovações Recebidas:
1
Pontos de Troféu:
38

Compartilhe esta Página

- Deidara

Well-Known Member

- Deidara foi visto pela última vez:
15 Jul 2019
  • Não há mensagens no perfil de - Deidara ainda.
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

Comecei no mundo 2, onde tive uma passagem viciante e marcante, noblado 1 dia após conquistar minha primeira aldeia!
    Continuei no vicio onde no mundo 9 criei 2 contas e ambas chegaram a 4kk, até que me descobriram e me noblaram(estava nas duas familias inimigas na época)
    Continuei onde no 36 tive meu primeiro contato com sprint, comecei a estudar mais sobre tw, onde deu me apaixonei mais ainda pelo jogo, joguei o 37 arriscando um sprint mas ainda com muita falha, joguei no mundo 38 onde consegui meu primeiro top1 ainda na parte do sprint porém nao me manti muito no top devido a minha inconstância como jogador(br38 o qual conheci meu melhor amigo, e a tribo pela qual tenho mais carinho [H]) segui jogando e aprendendo e sempre disputando top, e cada mundo aprendendo mais!
    Tenho alguma feitos marcantes em meu curriculum como snipar com milícia, e um BT de 020 ms.
    Hoje não jogo mais com tanto compromisso, porém sempre figuro top, sou contra o sistema de trocas de pps porém não deixo de usar(sprintar é adptar)
    Nao gosto de jogar na ilegalidade, e sinto muita falta do alto nível de competitividade nos mundos atuais.
    Bons tempos onde bons jogadores vinham ao ftw apenas para polemicas!

Assinatura

Eterna saudades dos amigos e bons jogadores!
    HP | AD | LR | [H] | #Saw | TheUn | [Snob]