Conteúdo recente de Degradê

  1. Degradê

    [TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

    Deixa, realmente está mt longe de mim :confused:
  2. Degradê

    [TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

    compartilha o nick, farm aqui ta muito ruim rs
  3. Degradê

    [TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

    Né kkkkkkkkk Edit: Tendi.
  4. Degradê

    Discussão do Mundo 103

    Tribal Wars Map
  5. Degradê

    [TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

    E ainda não conseguiu se defender? rs
  6. Degradê

    Discussão do Mundo 103

    Momento perfeito para trair a Echo
  7. Degradê

    Sugestão Próximos mundos (Fim das grandes famílias)

    Eu tenho o mesmo ponto de vista do amigo @Igor Kalosh e de tantos outros, e por diversas vezes ja me indignei de perceber que por causa desses Mass é que esta impedindo de surgir novas Tags que se destaca. Mas minha indignação é mais com os players, lideres que aceitam ir para outras tags, em...
  8. Degradê

    Discussão do Mundo 101

    Querem holofotes.
  9. Degradê

    Discussão do Mundo 101

    bora Ally ?
  10. Degradê

    Discussão do Mundo 101

    A Dwarf é a Frangos
  11. Degradê

    Discussão do Mundo 101

    Desistiu? Só se for depois que perdeu as aldeias! Porque o cara snipou o meu colega e eu tambem, mas matei o snip na noblagem... Quer que eu noble mais BW no mar azul !??? Mas fique tranquilo, que hoje ja vem mais uma pro pai. Ah quem dera se eu estivesse ai no Sul! Privelegio de quem esta ai...
  12. Degradê

    Discussão do Mundo 101

    No proximo mundo seja mais esperto e caia no mesmo continente que a BW que é sucesso!
  13. Degradê

    BR101 vs DWARF

    Stats ?
  14. Degradê

    FRANGO + FÚRIA vs BW

    Mano e o pior é que uma parte ai não foram das OPs planejadas, foram noblagens aleatorias sem planejamento k k k Se eu era vc aproveitava as doações das aldeias antes q acabem
  15. Degradê

    FRANGO + FÚRIA vs BW

    Lado 1: Tribos: FRANG0, FRANGO, FR4NGO, FÚRIA, FÚRIA² Lado 2: Tribos: BW1, BW2, BW3, BW4, BW5 Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 55 Lado 2: 6 Diferença: 49 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 273,779 Lado 2: 19,392 Diferença...
Topo