Conteúdo recente de Death Sorcerer

  1. Death Sorcerer

    X-TK v SHOW + UTW

    Esse BR morreu mas passa bem? Como ta hoje em dia ?
  2. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    Ótimo momento pra todas as tribos mudarem as tags pra Panela ou Spam e ver essa zueira acontecer Cade os BR raiz?
  3. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    Vamo Debandar nesse fim de br Duarte! #NuncaCritiquei s2
  4. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    eae rapeizeees, quanto tempo mais esse br vai durar? ta pesando moitar ja, parei de fazer pp e ta acabando as subscrição kkkkkkk :( noblem a dwarf logo sz
  5. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    vcs falam como se o front da Dwarf fosse bem pequeno né kkkk - Panela - Bia - Spam - Behope - E não vamos esquecer dos nossos amigos do Fundão: Drakar e cia que nos atrasaram bastante como resistência. Jogo ta bom e promete ficar melhor.
  6. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    Todos cresceram por pegar um front ainda em estruturação. A Panela ja tinha front blindado e estruturado em ambos os lados. Tenho certeza que quando todos os fronts se estruturarem é questão de ganhar pelo cansaço pq olha, o Br triste pra crescer no machado no endurance viu kkkkkkk
  7. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    mas tem que fazer tropa? essa parte ngm me disse :(
  8. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    é um mero exemplo meu querido.. um exemplo disso é o front k44 e k54 de Dwarf contra Panela que não se meche a meses. As duas usam renobles de imediato e nada muda.
  9. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    Gosto do seu ponto de vista também, a estratégia nesses momentos é tudo! e entendo que possa ter tido alguns erros em algum mass, mas nao foram todos. Foram muito inteligentes em aproveitar os nosso pontos de fraqueza: Furia e SA que claramente tiveram problemas entre lideres e membros que...
  10. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    blablabla + blablabla.. preciso justificar nada sobre decisão de liderança não. A gente joga nosso jogo e perdendo ou vencendo estamos sempre ai. #DuarteDebanda!
  11. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    Foi o que acabei de dizer meu amigo. Criticaram tanto a estratégia da Dwarf, mas todas fizeram a mesma coisa.. a Dwarf apenas foi mais rapida e ganhou maior território e, para parar isso, geral fez essa "ally" global pra frear os anões. Mérito deles, mas digo.. logo a nova guerra será a maior...
  12. Death Sorcerer

    Jogador v Jogador

    Susky Karma Akabane vs. AngeloBrumXD
  13. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    esse BR é isso, juntar mass pra bater em números menores. Só assim é possível avançar no front, e isso é fato! Toda Tribo que chegou grande hoje é fruto de Mass, Traições e blablabla... Tenho certeza que se qualquer uma das mades batessem de frente com a Dwarf sozinha tomariam pau! (e to...
  14. Death Sorcerer

    Discussão do Mundo 101

    Eae seus anti Dwarf Tamo debandando jaja hein, fiquem ligads hahahaha <3
  15. Death Sorcerer

    Sugestão Livros de Paladino (Trocas)

    Mais de 15 dias de tópico aberto e nem se quer UM MODERADOR respondeu nem pra avisar que visualizaram... postura lamentável.
Topo