Conteúdo recente de dansilver

  1. dansilver

    SW v TB

    disse o cara com 120 aliados
  2. dansilver

    SW v TB

    A tribo PCD faz parte da familia da SW e também tem enviado NT (e nós neles) vou atualizar as estatísticas com eles. Eu deixei o tempo "desde o início", porém antes da guerra tinham ocorrido algumas noblagens por engano enquanto o sistema de reservas não era compartilhado, durante a guerra o...
  3. dansilver

    Discussão do Mundo 104

    os caras tem quase 120 membros entre SW1, SW2, SW3, ATW e PCD Sendo que uns 20 membros foram da friend pra lá. Mas a tribo com 20 membros recrutar 15, é pecado. Não estou falando que vocês não deveriam declarar guerra, o jogo é de guerra, estão mais do que certos. Mas não venham com essa...
  4. dansilver

    Discussão do Mundo 104

    TB não fez nada que a SW não fez contra a FRIEND
  5. dansilver

    SW v URUZ

    guardou carta na manga mas tava de regata
  6. dansilver

    LEGEND v URUZ

    Hoje as 08:00 também teve uma OPzinha da Jokers aqui na TB Saldo da OP = 0 Só OP de qualidade Lado 1: Tribos: TB Lado 2: Tribos: JOKERS, J0KERS, URUZ Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 7 Lado 2: 7 Diferença: 0
  7. dansilver

    LEGEND v URUZ

    ainda nao entendi o meta de atacar sem ariete. esses dias o Juca mandou um nt sem ariete também, entendi nada
  8. dansilver

    Tropa D'Elite | BR107

    Staff de qualidade fiquei sabendo
  9. dansilver

    Discussão do Mundo 104

    sem o bacon e com o now u see me sumido (que ironia), quem que vai nos entreter?
  10. dansilver

    LEGEND v URUZ

    ariete ta caro esse ano
  11. dansilver

    Discussão do Mundo 104

    a gente tem essa regra, perdeu aldeia perdeu a vaga. a meta é até essa semana todo mundo ser expulso
  12. dansilver

    SW v URUZ

    brick pra mim é tijolo
  13. dansilver

    SW v URUZ

    a questão não é ter 3 tribos, é tentar esconder isso
  14. dansilver

    SK v JOKERS + URUZ

    olha quem fala :rolleyes::rolleyes::rolleyes: brincadeirinha ^^
  15. dansilver

    SK v JOKERS + URUZ

    demos o famoso golpe
Topo