Conteúdo recente de Déby

  1. Discussão do Mundo 120

    Falou de respeito o cara que traiu os "amigos" que jogaram alguns brs juntos kkkkkkk hipócrita pouco esse ai. Foi recrutado pela inimiga pelas merdas que fez por derrubar a própria made, cria vergonha nessa sua cara lavada. Se vc tivesse o mínimo de vergonha não vinha aqui falar dos caras da...
  2. Discussão do Mundo 120

    não duvido, seria cômico se não fosse verdade o que tem na spam nesse br kkk Tem cada louco aqui , senhor da glória, igual diz meu amigo Random, só tem maluco UHAAHUAAHUUHA
  3. Discussão do Mundo 120

    é vcs foram fracos e cairam cedo. Tudo como esperado.
  4. Discussão do Mundo 120

    Isso diz muita coisa :D
  5. Discussão do Mundo 120

    Legendary meu amigo, o pessoal é macaco velho nisso aqui, ganha quem se dedica mais e pronto. Não é com 1 dia que vc ataca em uma op certo?Os fulls saem de mais de 60 horas, 80 horas, pra defender é a mesma coisa...
  6. Discussão do Mundo 120

    ué KKKKK vc acha que é uma desculpa? Eu achei um comentário normal, dizendo que tudo é questão de organizar e bora próxima,
  7. Discussão do Mundo 120

    coitado do meu amigo ihsan . Ele é muito bom jogador, na real ele ta fazendo milagre pelo tanto de ataque que ele recebeu.
  8. Discussão do Mundo 120

    Pior que não, dormi bem pra caramba, a madrugada toda,
  9. Discussão do Mundo 120

    Vocês são muito eufóricos crianças, deixa que uma hora o negócio se arruma.
  10. Discussão do Mundo 120

    e me mandar nt as 6h da madrugada é elegante? kk
  11. Discussão do Mundo 120

    Vai ter que me aguentar até o último dia de br. kkkk
  12. Discussão do Mundo 120

    Eu sei das piadinhas internas tá livio, kkkkk a mentalidade de vcs são tão manipulável que até uma imagem editada mal feita do mex é relevante, para uma desconfiança kkkk falaram que estão esperando eu trair pra me atacar kkkkkkkk onde já se viu isso?!! Isso é motivo de riso 2 dias seguidos...
  13. Discussão do Mundo 120

    Vindo de vc ,,,não me importa, nem converso com vc kkkkk mas se está ruim me suportar mesmo estando em outra tribo e nem falando comigo, pode sair ué, ninguem está te obrigando a ficar kkk
  14. Discussão do Mundo 120

    tamo junto
  15. Discussão do Mundo 120

    Gente, eu já joguei com praticamente 70% desse servidor, e os que eram puros aprenderam a não ser, vamos mudar de assunto? Já podemos falar da OP da IM, e se vier NOBRE com 1 -2 ms, pra snipar, eu vou printar hein. kkk
Topo