Última atividade de Déby

  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Falou de respeito o cara que traiu os "amigos" que jogaram alguns brs juntos kkkkkkk hipócrita pouco esse ai. Foi recrutado pela...
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    não duvido, seria cômico se não fosse verdade o que tem na spam nesse br kkk Tem cada louco aqui , senhor da glória, igual diz meu...
  • Déby reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acho que a michelle cria essas contas e posta esses...
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    é vcs foram fracos e cairam cedo. Tudo como esperado.
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Isso diz muita coisa :D
  • Déby reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Papa, infelizmente como lider da IM me sinto na obrigaçao de te dizer que isso nao vai acontecer. Apesar do niko andar conversador...
  • Déby reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Memes do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Mesma energia
  • Déby reagiu ao post de TZCTZC no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Uma hora eles vão cansar e aí chuta o balde…. Random crescendo a conta em é isso ai, continua hehehe
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Legendary meu amigo, o pessoal é macaco velho nisso aqui, ganha quem se dedica mais e pronto. Não é com 1 dia que vc ataca em uma op...
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    ué KKKKK vc acha que é uma desculpa? Eu achei um comentário normal, dizendo que tudo é questão de organizar e bora próxima,
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    coitado do meu amigo ihsan . Ele é muito bom jogador, na real ele ta fazendo milagre pelo tanto de ataque que ele recebeu.
  • Déby reagiu ao post de -kylo ren* no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Pior que não, dormi bem pra caramba, a madrugada toda,
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Vocês são muito eufóricos crianças, deixa que uma hora o negócio se arruma.
  • Déby respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    e me mandar nt as 6h da madrugada é elegante? kk
Topo