Conteúdo recente de CoNsTanTiiNe

  1. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Obrigado Érika, você me conhece e sabe da minha doação pra tribo e ajuda, dou o sangue smp que possivel, td isso faz parte do game e deve sempre ficar no game, Slaydi é um fenomeno, um prodigio, não teria como agradece-lo mais por todo o suporte, não poderia agradecer menos ao meu squad pelo...
  2. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Fala galera, diferente de muitos que somem ao tomar OP e consequentemente perder aldeias, eu nao sou um desses, estou aqui pra ceder a zoação quando perco e também estou aqui pra zoar quando respectivamente estiver nesse tempo de zoar. Galera ta zoando que eu dormi demais, na real eu dormi de...
  3. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Um lixo tem que tomar lixo mesmo, digo, cachaça.
  4. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Money Money meu querido
  5. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    As 3am fumando um carlton azul na janela e mapeando
  6. CoNsTanTiiNe

    PLANC v LB

    Não poderia concordar menos com teu spoiler!
  7. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Fazem 5 anos que eu falo que é meu mundo de despedida, passou 5 anos e eu voltei pra mais um, nao da p ficar longe
  8. CoNsTanTiiNe

    BKS v PLANC

    Deve ser esse ai
  9. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Calma gaudério, a aposentadoria do gauchão te deixou mais nervoso, só pra lembrar, o sul tem dono e é azul, e parabens ao Ypiranga, merece muito,
  10. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Acho que você anda confundindo os Constantines, há dois, e eu nao sou esse kkks
  11. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    O pau vai torar, o analistajunior e o panda nao sabem nem quando é dia e quando é noite, imagina comentar guerra que nao participam, que Deus perdoe essas pessoas ruins
  12. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Paz nao da dinheiro, bora pra guerra Se tu nao conhecia o fundo do poço, acabou de conhecer
  13. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Não, BKS ou DANONE?
  14. CoNsTanTiiNe

    Discussão do Mundo 111

    Falou o que recrutou a DANONE inteira pra BKS kkkkkkkkks
  15. CoNsTanTiiNe

    Tribuna Tribal Wars, BR 111 - Edição II, Os Conflitos Dos Continentes 45 e 44

    jogou no M33? Aquele br foi louco, nao tinha bn, era uma loucura, aprendi muito la. Diria que é vergonha de responderem as perguntas, algumas delas eles teriam que talvez citar a PLANC, dai o buraco é mais embaixo kkkkkkk tchau brigado
Topo