Conteúdo recente de Fvark

  1. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm. aonde que uma tribo q com 50 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ? Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a SPAM parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ? não é possível q...
  2. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Vc ta dizendo que a spam só tem moita e newba, carregados vergonhosamente pela expao? Declaração pesada essa hein
  3. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    f spam?
  4. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Venceu estilo Madara, fingiu que tava morto e voltou depois com células do Hashirama
  5. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Alguém da SPAM aparece ai pra me dizer que não vão perder o br dessa forma apática, não é possível que a tribo tida como melhor endurancer da história do jogo vai abrir as pernas assim tão rápido... Como espectador eu me encontro desapontado, queria ver essa guerra final.
  6. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Porra lembro de vcs comemorando noblagem de 1/2 aldeias da old, os caras noblaram quase fking 300 em cima da made favorita a levar o br e não podem gastar? Kkkkkkkk
  7. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Com certeza Livio tem umas ideias boas, mas a execução sempre deixa a desejar, muita promessa e pouca entrega
  8. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Frescurada pra sair essa fofoca e quando sair ainda vão censurar rápido certeza. Se Yon não detalhar tudo no meu zap vou jogar no outro time da personalizada de lol
  9. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Boa tarde. Spam já tá debandando a show e im igual fez com a old?
  10. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Quantas vagas de recruit a IM vai dar pra SPAM depois dessa guerra?
  11. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKKKKK
  12. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Gastar com renoble em si já é algo meio meme, mas renoble no mar azul? KKKKKKKKK
  13. Fvark

    IM x SPAM

    Guerra interessante, Spam leva... Um amasso.
  14. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Quando o clima tá assim já sabemos o que se sucede. Dito isto, quem leva o br, Show ou IM? Spam vai de OLD daqui a pouco.
  15. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Runescape
Topo