Conteúdo recente de comcomsur22

  1. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    Legal é o cara que me ameaça na vida real por causa de um joguinho de fazenda.
  2. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    Não sei oque “jogo sujo” tem haver com bater no muro acha que nossos lanceiros nao tomam banho? A sujeira: tirar o “blind” de 5k de cada de um jogador no meio do inimigo que deveria tar mais blindado. Uma MP feia do bilu Ou a sujeira foi blindar o front antes de quebrar a ally? Sendo que a...
  3. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    TW fórum é o lugar de faladores, vim falar a minha cota, pq já foi o tempo de jogar. Já falei na mensagem anterior, "com ferro fere com ferro será ferido." Então eu consigo ver sim meu próprio umbigo e inclusive mais abaixo também. Agora vamos pra uma redação de como o tribal wars influencia...
  4. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    To rindo queridoo, quem chora por causa de jogo browser? Até parece! Penso que todo mundo nesse jogo é adulto crescidinho mas infelizmente todos sabemos que isso não é verdade hihihihi. Quem me conhece sabe que eu vim pra esse mundo pra ser noblado, era so pra ser um treinamento de moitas...
  5. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    Já pensou se a Moitas continuasse com a Ally com a DW? Nunca saberemos né!? mas ai sim seria ANTI-JOGO kkkkkkkkk De nada por não acabar com a mínima graça que deu esse mundo. AGRADECAM DEPOIS. Sem problemas ser coadjuvante, mas sentir orgulho disso? Parabéns a melhor tribo desse BR. A DEEP...
  6. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    3º tribo? Nunca vi se teve uma terceira foi inconveniência da 4 fulero
  7. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    Concordo! e Concordo! Mas realmente um pouco mais da metade não vai ganhar medalha.
  8. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    Dizer que o bilu é bilu é bele, ele é o bilu mesmo, concordo. mas dizer que esse mundo não teve anti-jogo é mentira. e das cabeludas. Pois teve, e ainda foi do dois lados, mas como me falaram que com ferro fere com ferro será ferido
  9. comcomsur22

    Discussão do Mundo 121

    O azul vira vermelho, O vermelho vira azul, O amarelo vira cinza,
  10. comcomsur22

    f. NEGADA + f. CDZ vs f. TAURUS

    Tourinhos não levem pro coração, Comco ama vcs <3
  11. comcomsur22

    Discussão do Mundo 94

    Gostaria de parabenizar a SEX. Não apenas pela vitoria, mas sim pela união que manteve a tribo de pé apesar das adversidades. O final não foi justo, assim como todo o jogo todos jogaram sujo, mas no final quem vence é o melhor! Indiferente de acabar sem uma medalhinha também me sinto um...
Topo