Conteúdo recente de - H A I N E K E N -

1. - H A I N E K E N -

Discussão do Mundo 98

Só espero, não me decepcionar com o rumo que irá tomar o BR, dependendo do que vai acontecer, e não me decepcionar com algumas pessoas também! :rolleyes::rolleyes: #vidaqueSegue #twraiz #amizadenoTW #acreditoaindalealdade #caráter
  2. - H A I N E K E N -

Discussão do Mundo 98

A V.v.V tem excelentes jogadores, se esse time deles estivesse junto e fechado desde o início, o BR seria mais difícil de fechar e mais emocionate!
  3. - H A I N E K E N -

Discussão do Mundo 98

Fogo no Parquinho!!
  4. - H A I N E K E N -

SHOW vs ODA + STRIKE

Realmente, já joguei Br que durou 3 anos, e sinceramente não são todos que aguentam tanto tempo assim jogando, ao longo do Jogo tribos favoritas se desfazem, algumas Tags novas aparecem com fusão de 2 ou mais tribos (por desistência de jogadores sem paciência), e no final fecha o BR uma TAG que...
  5. - H A I N E K E N -

SHOW vs ODA + STRIKE

Pessoal alguém pode atualizar aqui por favor o Status atual da guerra ?? Não sei se está no BR-100, acredito que seja o Mazarophy do BR-98 que joga na DRUNKs (se não for me corrija), mais até o momento, dos grandes Textões dos filósofos e matemáticos "que acham que sabem algo do BR-100", esse...
  6. - H A I N E K E N -

Discussão do Mundo 100

Eu também, Texto ignorado com sucesso, ninguém mais aguenta esses caras com esses textões no FTW, se exília novamente e dá esse sabor a todos nós, mais desta vez ao invés de 7 anos, fica loga a eternidade! Esses 2 já estão eternizados como os 2 mais chatos e malas sem alça do FTW, pode dar...
  7. - H A I N E K E N -

SHOW vs ODA + STRIKE

esse será o Igor Kalosh com outra conta dele de Fórum?? Mesma fala e mesmos argumentos para atacar os players da SHOW...começou na outra tb como novo membro igual esta acc! Vamos observar!
  8. - H A I N E K E N -

Guerras da Tribo

Isso sim é uma boa análise de tribos nos geral! Sem muitas falácias só números reais! Show wins
  9. - H A I N E K E N -

Discussão do Mundo 100

Falou a mais pura verdade, têm uns Players que gostam de tumultuar o FTW com textões, mais se for ver, já tem tempos que não ganham nada, a frustração deixam eles assim, ai querem "tentar atingir um player superior a ele, tentando diminuir", com textos gigantescos, pois eles têm tempos de cuidar...
  10. - H A I N E K E N -

SHOW vs ODA + STRIKE

http://prntscr.com/t23ruu Eu peguei só 2 , porquê teve um invejoso chamado B..... que ficou com ciúmes do meu nome HEINEKEN que ele queria o Nick pra ele e me denunciou que feio membro da ODA com medo da tribo perder mais aldeias e inveja do meu nome vai e denuncia o nome bebê o tiro saiu pela...
  11. - H A I N E K E N -

SHOW vs ODA + STRIKE

ESPERO QUE TÚ ENCONTRE COM ELE NA RUA E EU ESTEJA DO LADO DELE NA HORA, VAMOS VER SE É HOMEM MESMO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM desse Tipo mesmo tá sendo a OP @kilbo rsrsrs
  12. - H A I N E K E N -

SHOW vs ODA + STRIKE

Sai da mooooita bilao ta jogando com o portuga? #VEM DE NOBRE BB
  13. - H A I N E K E N -

SPAM + -BiA- vs PANELA

poxa meu amigo de longas madrugadas... Tomando umas e escutando Mato Grosso e Mathias e jogando tribalwars até altas horas no 91 só snipando e bufando rsrsrs, grande amigo Ventura... lembra?? Várias noites em claro!! rsrsrs Pra sairmos do BR... TW é isso perdendo, ganhando, estamos ai sempre pra...
  14. - H A I N E K E N -

SPAM + -BiA- vs PANELA

do B-97 campeã diretamente para o BR-101 sagrar-se campeã novamente!!
  15. - H A I N E K E N -

Discussão do Mundo 100

é bug, porquê mandei com 5 nobres e deu certo aqui!