Conteúdo recente de citesolei

1. [TnP] x SPAM - SPAM_

Retornem ao assunto principal do tópico ou ele será fechado! Já foi dado vários avisos e mesmo assim continuam com muito SPAM.
  2. Novo Classico nas ferias

Favor sempre procurar o assunto se já não foi discutido antes. http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?280150-Abertura-do-classic-V A data de abertura de qualquer mundo será sempre informada em Anúncios.
  3. SPAM/SPAM_ x Bmetal

Evitem conversas paralelas e retornem ao tema inicial do tópico!
  4. [TnP] vs -=FK=-

Tópico editado!
  5. previsão de abertura

Favor sempre procurar o assunto se já não foi discutido antes. http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?277943-D%C3%BAvida A data de abertura de qualquer mundo será sempre informada em Anúncios.
  6. [TnP] x SPAM - SPAM_

Evitem conversas paralelas, retornem ao tema inicial do tópico.
  7. [TnP] x SPAM - SPAM_

Evitem conversas paralelas,retornem ao tema inicial
  8. Dúvida

Ainda não há previsão para abertura do Clássico!
  9. LOVE vs SPAM / SPAM_

Evitem conversas paralelas, retornen ao tema principal.
  10. [TnP] x SPAM - SPAM_

Evitem conversas paralelas, retornen ao tema principal.
  11. UNIO vs W|K34

Nossa!! Mal começou o mundo e já estão falando em quem leva...kkkk Já vi muita tribo grande que menospreza as menores caindo! Mas, acho que por enquanto a familia W|K34 está fazendo bobagem em declarar Guerra a todos...estão querendo ajudar a formar allys entre as inimigas?
  12. UNIO vs W|K34

Nossa mas a W|K34 está em Guerra com o Br44 todo? rsrs Me mandaram convite talvez eu aceit, adoro guerras! :) Estou só de turista por lá , mas fiquei curiosa para saber o andamento destas tantas guerrinhas.
  13. [Guerra] P.Q.P? vs »NVS«

Guerra encerrada!
  14. F. FF x F. P.Q.P? + F. [HCT]

Pois eh concordo com vc... Atacar com tropas de defesa é bom neh?rsrs Qntos Nobres perdeu comigo atacando com defesa? Ahaha mas tá certo...alguns sabem menos que os outros, acontece... Tb se vc não noblasse jogador isolado no meio das suas aldeias...seria mais triste ainda, não acha?
  15. [Guerra] P.Q.P? vs »NVS«

Bom como eu já tinha dito ao Sr Pipper aqui no Forum digo novamente a vc meu caro amigo... Não adianta dar uma ferrari a quem não sabe pilotar! Aqui tanto o JH Marks qnto o Clairvux, tem ótima participação... Tanto que nas ultimas 24 horas o JH Marks noblou 5 aldeias da NVS... (joga...