Conteúdo recente de Chuuckzin e Los ImundoS

1. Chuuckzin e Los ImundoS

Discussão do Mundo 101

É nesse tópico que fala sobre a vergonha da Panela? Quanto tempo até serem almoçados por todos os lados? Chuto 1 mês.
  2. Chuuckzin e Los ImundoS

STRIKE vs PLAY! + UTW

Boa tarde à todos... Fiquei alguns dias ausente e estou retornando hoje, estava na minha fazenda cuidando de meus porcos, houve uma solicitação especial de um porco em uma espécie de aposta... O quase falecido jogador ''The King Ezequiel (nome dele é Marlon)'' solicitou 1 porco para assar caso...
  3. Chuuckzin e Los ImundoS

SPAM + -BiA- vs PANELA

Excelente trabalho da galera da Panela, começaram atrás e parece que igualaram agora. Que seja uma boa guerra.
  4. Chuuckzin e Los ImundoS

BR101 vs DWARF

Fórum tá parado ein. Parece o K44.
  5. Chuuckzin e Los ImundoS

BR101 vs DWARF

Ainnnn a dwarf não sei oq Ainnnnn blablabla Dwarf leva com facilidade #GoDwarf #KoleaQueroSeuCorpinho
  6. Chuuckzin e Los ImundoS

STRIKE vs PLAY! + UTW

Ainnn briga interna Ainn mass recruit Ainn não sei oq Ainn sou lindo bora jogar rapaziada Enfia o dedo no meio do mouse e do teclado e vamo farmar quanto chororô e pouca noblagem alguém me ataca pelo amor de Deus
  7. Chuuckzin e Los ImundoS

Discussão do Mundo 100

Todos fizeram mass, todos cometeram erros e acertos, todos usam as mesmas coisas a favor e contra. nao há necessidade do choro aqui de ambas as partes. Espero que seja um bom br, enquanto isso vamos afundar a Snob.
  8. Chuuckzin e Los ImundoS

SPAM + -BiA- vs PANELA

PP só dura até a galera tem 5 6 aldeias... Depois iguala e já era. Spam talvez esteja tendo vantagens pelo sprint, não sei se conseguirá manter o ritmo. Creio que SPAM leva, porém com dificuldades... Stats vão ficar mais baixos em breve.
  9. Chuuckzin e Los ImundoS

Discussão do Mundo 101

Hoje vi Beto Iervolino noblando ETTE. As coisas do tw não são mais as mesmas.
  10. Chuuckzin e Los ImundoS

Discussão do Mundo 101

A panic já se despediu?
  11. Chuuckzin e Los ImundoS

Discussão do Mundo 101

Quantos fãs eu tenho da falecida Olimpo. #CuidadoKorea #FaltaDeAvisoNãoFoi
  12. Chuuckzin e Los ImundoS

Discussão do Mundo 101

Como eu disse, Panic é modinha, sumiria. Dropou 10 posições já... Duas semanas cabo. #GoDwarf
  13. Chuuckzin e Los ImundoS

Discussão do Mundo 101

Parece que a Panic caiu de um prédio na classificação. Nada novo.... Seguimos por aqui. #GoDwarf!
  14. Chuuckzin e Los ImundoS

SPAM + -BiA- vs PANELA

Tribo que tem o Dylan tende a perder. Se passar da Panela cai pra Dwarf. Boa sorte aos noobs.
  15. Chuuckzin e Los ImundoS

STRIKE vs PLAY! + UTW

Eu odeio esses caras que tipo não jogam NADA e ficam falando asneira dos outros.... Fala mal mas paga pau, é fogo.. O verdadeiro stats é tribo x tribo pelo tw stats desde o início do br. Você que é noob e tá falando bobagem. Tribo que tá atrás da falecida Olimpo do patético livio tem que...