Conteúdo recente de Chuuckziin

1. Chuuckziin

Clã dos Bravos | BR97

Clã vai patrocinar nesse br, se não for pra investir uma s10 2017 de um cara de 22 anos chamado coringa, eu nem entro... As mades aí que anda de fuscao pode largar que não tem nem como. Churrascada é só picanha e lo trio de los imundos vem de novo pro top1
  2. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Nunca mais vi o fracassado do Thomás, será que ele aceitou a realidade? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Galera que cantou de galo falando q a amar seria elenco, zika seria elenco.... kkkkk coitado da clw então.... Cadê o outro coitado do coringa se achando rico com aquela s10 2017 velha dele.. Br morto...
  3. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Obrigado.
  4. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Fórum morto... Reflexo do BR, só a Clã fala, só a clã joga, só a clã nobla... Lá vem mais um coordenado de Bruby, the end e família que não levarão nada... pra variar xD Só questão de tempo pra atingir dominância, pior fase do br... Resta apenas 17%... Nada que 2~3 meses resolva....
  5. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Cadê o the end, aquele fraco? A void gostei, se juntou aí pra perder unida, e agora é HYDRA o nome da nova vergonha
  6. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Finalmente o the end se colocou no lugar dele e saiu do fórum, fraco precisa aprender a respeitar o superior. Gostei muito. E essa OP fracassada??? Que vergonha de vocês!
  7. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Ae carrera você é um fracasso! Kkkkkkk E essa op da amar aí, até os portugueses atacaram... tão achando que estamos em 1500 pra conquistar fácil os brazuca?
  8. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Pelo amor de Deus, para de falar asneira, você é um jogador fraco, só pensa em pontos... Abre uma construtora, seu fazendeiro!
  9. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Void tem alguns jogadores que sabem o que fazem... Red dragon, Bflame, Colgate PT, bianoeg... O resto é resto... Agora esses caras da AMAR aí, tudo fraco igual ao The...End
  10. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Amar tá cansada já, sem elenco ativo, a zika não existe mais, talvez o adversário que poderia ser o mais complicado... CF só tem traidor barato que na hora do vamo ver passa MDF pra frente, tomaram um coro do norte no início, teve que pedir ajuda a Clã, imagina o que vai acontecer quando for a...
  11. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Como já dizia um velho ditado: “na amar só tem fraco, desde seu alicerce até as cerejas do bolo”
  12. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Todos sabiam q a NK era spy, ainda creio que muitos passam informações... Mas é aquilo, enquanto tão batendo no inimigo e souberem não deixar claro fica aqui, se a gente descobrir, roda. Coração é grande e todos sabem as regras pra fechar aqui conosco, jogando junto o resto é ranking. Não venha...
  13. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Vou fazer um comentário coerente então, o rikest é ruim e falou falou falou e não fez nada o br todo, abraços! Agora deixando a pilha de lado, pilha que tá afetando forte... Sumaré, finalmente você deixou de lado alguns aspectos e soltou a real... concordo com tudo que você citou... acho que...
  14. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei!!!! Thomas eu tenho ctz que você não teve uma nota alta no enem, não consegue deixar de fazer suas redações aqui no fórum, ninguém nem lê essa baboseira q você escreve... discurse como forte, haja como forte, se posicione como forte. Suas atitudes no jogo e no fórum...
  15. Chuuckziin

Discussão do Mundo 93

Cigana e NoiA fazem o discurso inteligente e eu o de ódio, resumindo vocês, inimigos da Clã, são todos patéticos e fracos!! Especialmente o Thomas