Conteúdo recente de chssouza

1. chssouza

Discussão do Mundo 102

gosto do povo reclamando de recruit e tals, mas passam o BR inteiro tentando recrutar nossos membros ;)
  2. chssouza

Discussão do Mundo 102

Nao
  3. chssouza

Discussão do Mundo 102

Nem você acredita nisso
  4. chssouza

FÊNIX v LOCK

Acho legal essas tribos que fazem mass ally e recruit desde o começo do br falar q o mundo foi ganho no recruit se fosse facil a dum... Fenix nao tava se desfazendo ;)
  5. chssouza

FÊNIX v LOCK

Ja fechamos com o lobão vc ficou de fora?
  6. chssouza

Discussão do Mundo 102

Agradeço por facilitar nossa subida segurando mdf :*
  7. chssouza

FÊNIX v LOCK

Meus alvos xD
  8. chssouza

Discussão do Mundo 102

Venho aqui deixar minha reclamação já q o lobão pediu convite e não aceitou :'(
  9. chssouza

Discussão do Mundo 102

Fico sem entrar e quando entro vejo um líder que fez m$&#+ falando q foi traído. Afinal passar por cima da diplomacia com 300 avisos a gente devia ter ficado quieto e nao quebrado e os membros sabem qual é a melhor tribo ;). E nada fora do comum o menino com 100k de cada nas aldeias q mesmo...
  10. chssouza

Discussão do Mundo 102

Gostei da operação bancária
  11. chssouza

Discussão do Mundo 102

Mar azul <3
  12. chssouza

Discussão do Mundo 102

Quem apaga é o moderador já tive diversos comentários apagados inclusive XD. Ainda bem q é só jogo sujo imagina se tivesse machado aí no meio ;)
  13. chssouza

Discussão do Mundo 102

31/10 OP da Dumal 3 tribos atacando: Noblagens: 0 Unidades derrotadas como atacante : 7kk Unidades derrotadas como defensor: 22kk 24/11 Op da L0CK com 1 tribo atacando: Noblagens: 1 Unidades derrotadas como atacante : 4kk Unidades derrotadas como defensor: 8kk Aonde será que deu bom? Não vou...
  14. chssouza

L0CK v TF

Foi declarado que o brolin é o novo leozinho se acostuma a apanhar agora :oops:
  15. chssouza

L0CK v TF

Tá dificil competir daqui a pouco a quarta tribo vai pro saco. Um dia a gente chega no nivel de vocês :eek: