Conteúdo recente de chefia da morte

  1. chefia da morte

    Jornal do Mundo 112 - Edição I ( Véspera de Guerras )

    Não existe diferença sobre distancia de aldeias dos brs antigos pra esses de agora!!! Existe em quantidade de jogadores que entra em um br!!! Agora sobre o jornal ficou bom, ficou bem claro q a TCP é a decepção de todos :eek::eek::eek:
  2. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Cala te, todos ja estavam a acreditar!!!
  3. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Triste isso, passei por isso numa tal de Danone, a resposta foi "não se meta nessa assunto da staff quem resolve somos nos!!!"
  4. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Será que a PLANC vai ter o mesmo fim do br 67?:cool::cool:
  5. chefia da morte

    PLANC v LB

    Acho que esse é um resumo da pura realidade!!!
  6. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Kd a declaração de guerra? Topico dessa guerra? Boa sorte a ambas!!!
  7. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Pois eu acho q amanha ninguem pega aldeia, se pegar é por q faltou uma boa organização (ou alguem q esta a dormi no ponto) ja que tempo teve!!!
  8. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Juro que passei 3 minutos tentando entender seu texto, ate que entendi que era "Cada comando (atq) que a planc envia nas suas aldeias é um desrespeito a sua historia". Agora sobre sua historia no M24 não é bem essa historia toda (mas tem seus mérito enquanto estava la), sobre o M109 não posso...
  9. chefia da morte

    BKS v PLANC

    Todos sabem dessa data, a pergunta foi outra... :rolleyes: ;)
  10. chefia da morte

    BKS v PLANC

    então bks + LB contra planc?
  11. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    azzzz tu ta ligado nessa tramoia deles ai so pra vc ser atacado antes do dia 15 kkkkkk
  12. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Então meu spy mentiu? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: q sacana!!! Agora sobre aula eu sei q tem video seu sobre o jogo em uma plataforma ensinando em uma entrevista com hardhaker!!! No fim da guerra poderá dizer e eu negar ou afirmar q era eu ou não, vai depender do resultado:p:p:p:p:p...
  13. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Aristocracia bb, não se iluda!!! Pegando MDF pra jogar fulls em vc dia 20 quando boa parte dos seus apoios sumir!!!
  14. chefia da morte

    Discussão do Mundo 112

    Umas usa isso e nem usa arietes!!! Outras ai costuma usar 1k de cl pra limpeza :p
  15. chefia da morte

    Discussão do Mundo 111

    Fiquei sabendo q tu ta é 1/1 kkkkkk
Topo