Conteúdo recente de Cesar Augusto spoot

1. Discussão do Mundo 94

Só estão no mundo, por que eu não expulsei o mateus.
  2. Discussão do Mundo 94

O jogador robô, eu nem no mundo estou, e fui eu quem ganhou a conta. Estou dizendo que eu não gastei um centavos nela, e ela foi me DOADO SIM. E foi alguém que não gosta de vc que me deu a conta, o motivo eu não sei.
  3. Discussão do Mundo 94

Eu não gastei um centavos na conta, a conta foi passada devido a insatisfação com a equipe da sexy.
  4. [SeX] vs [SNob]

Tirei um intervalo no trabalho, só para dizer que o dia foi sexy.
  5. [SeX] vs [SNob]

Classificação Nome Tribo Derrotado 747 palmerinha 1.572 Isso o que vc ajudou com apoio. Realmente o daibert foi sensacional enquanto estava na tribo No mais se eu não fiz nada pela tribo 10 fsarci [SNob] 9,18 Mil. isso o que eu ajudei com apoio. Eu fui front o tempo inteiro no jogo, e...
  6. [SeX] vs [SNob]

ta 90% ganho para a sex. Mas vamos fazer demorar esses 10%.
  7. [SeX] vs [SNob]

Não virou bem SNob, metade deles são da sexy. Só não sei se a lista feita bate.
  8. [SeX] vs [SNob]

Ué, eu não parabenizei pela defesa e pelos apoios?
  9. [SeX] vs [SNob]

Lado 1: Tribos: [SNob], |SNob|, FSnob Lado 2: Tribos: -SeXN-, [SeX], SexL. Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 21 Lado 2: 1 Diferença: 20 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 189,133 Lado 2: 9,805 Diferença: 179,328 Cada um...
  10. [SeX] vs [SNob]

Sou Insistente 682.294 ontem Reino de Zeus 271.863 ontem LoGam 266.322 ontem -DirTy Style 253.556 ontem Jackaaas 165.107 ontem r.arkano 110.853 ontem Ritterbruder 95.294 ontem Parabéns aos apoiadores. Mas não chegou a ser uma operação, muita gente falhou, inclusive eu. Da pra melhorar os...
  11. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Que eu me lembre, a SEX recrutou a PURP. Só não teve competência para manter, ficou só com os melhores(em fugir).
  12. Discussão do Mundo Clássico

Ei safado, upa minha conta la, era top antes de eu parar. Eu devia ter mais defesa que os tops tinham de ataque.
  13. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Chora.
  14. Discussão do Mundo Clássico

Parabéns, parece que a coletividade está mostrando que é o melhor resultado.
  15. [SeX] vs [SNob]

Esse stats está bem camuflado, mas jogo que segue.