Última atividade de Ceru

• Ceru
    Ceru respondeu o tópico Discussão do Mundo 111.
    Muito ansioso para PLANC x LB. Conheço e sou amigo de excelentes jogadores de ambos os lados e tenho certeza que vai ser massa. Bora...
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de Matheusszika no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    Agradeço também a vocês por tudo, sempre foram corretos e transparentes comigo e a @reizinho . Espero, de coração, que não ocorra...
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de Hectoplasma. no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    Já podemos te noblar novamente neste br ? Porque no xxx você deu nem graça hehehehe Lado 1: Tribos: PL4NC Lado 2: Tribos: BKSO...
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de C A D V no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    Ai sim, pessoal ta falando muuuito mesmo, se elevando lá no céu, quero ver se vai ter gameplay pra bancar todo esse ego
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de Dexarx no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    Os paranóicos da LB estão eufóricos agora, em 1 mês eu volto e vejo a decadência da tribo kkkk A falta de visão a longo prazo e...
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de Hectoplasma. no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    Fechado com a Planc! Boraaa!
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de -kylo ren* no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    Vai tarde amigo
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de C A D V no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    Se essa é a verdade eu sou um palio cromado e rebaixado
  • Ceru
    Ceru reagiu ao post de Dexarx no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
    bgzan é bom ein, menino de ouro!! Pra quem falou tanto em golpe de estado na Kill, ta ai o verdadeiro adm que a Kill precisava e que a...
  • Ceru
    Squad Delta presente! #GoPlanc
  • Ceru
    kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar...