Conteúdo recente de Cavala

  1. _TN_ vs Raiz

    Pelo jeito o clássico morreu mesmo, só resta saber as colocações dos jogdoes
  2. respostas

    1- P: Uma aldeia com as seguintes coordenadas (364|513), se localiza em qual continente? R: 53 2- P: Qual a capacidade de transporte de uma ariete? R: 0 3- P: Quantos tipos de bandeiras existem, num mundo com bandeiras? R:7 4- P: Qual a regra 2.2 do jogo? R: A Equipe de Suporte se reserva o...
  3. _TN_ vs Raiz

    eu não deixava, Mas é assim se chama Tribal Wars, é uma tribo que vence não um unico jogador, vamos jogar em conjunto e vamos continuar avançando, até agora se mostrando uma guerra boa demais, nem 1 semana e + de 500 noblagens
  4. _TN_ vs Raiz

    DeepWeb... se vocês soubessem o que acontece nessa conta ficariam enojados! A Guerra continua boa, vamos ver até onde vamos, eu não conheço nenhuma acc de nome, mas conheço varios que jogam nelas. Bora que bora
  5. _TN_ vs Raiz

    Também acho que acabar antes seria horrível, quando a china caiu ficou um monte chato demais, se qualquer um dos lados desistir agora, vai voltar aquele tempo. Vamos ver o que acabará primeiro, o mundo ou a guerra
  6. _TN_ vs Raiz

    A pessoa fica 2min sem logar e já perdeu o tempo dos NT tudo, já perdeu ferreiro, esse mundo requer muito de quem joga, mas tá só no começo quando começar as grandes op e quem não estiver focado desistir, vai melhorar muito. Por enquanto continuamos na frente na guerra, mas atrás na...
  7. _TN_ vs Raiz

    Lado 1: Tribos: Raiz Lado 2: Tribos: _TN_ Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 119 Lado 2: 73 Diferença: 46 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 994,323 Lado 2: 586,238 Diferença: 408,085 Pelo menos tá movimentada são 24 horas...
Topo