Conteúdo recente de Carlos Rôlo

  1. Carlos Rôlo

    Adeus!

    Descanse em paz agora. Nós sempre nos lembraremos de você.
  2. Carlos Rôlo

    Discussão do Casual 7

    já se bate nas favoritas
  3. Carlos Rôlo

    Discussão do Casual 7

    tipicamente ... típico!
  4. Carlos Rôlo

    Abertura & Configurações

    eu vou sim o Nill está aí num projeto para este casual ... NÃO SEI
  5. Carlos Rôlo

    Abertura & Configurações

    será que a KILL vai ter concorrência ?
  6. Carlos Rôlo

    Casual 7

    ainda falta 11 dias para acabar o mundo 112, logo vou para o casual 7 com uma aldeia do 112
  7. Carlos Rôlo

    Casual 7

    Mais ... Há muito que a forma como os jogadores entram nos mundo casual já deveria ter sido revista Quantos jogadores se sentem mais à vontade a jogar no casual do que num mundo normal? MUITOS! Porque não entram todos no casual em pé de igualdade, arranjem uma matriz para todos os jogadores...
  8. Carlos Rôlo

    Casual 7

    é de preocupar mesmo!! sem uma perspetiva de abertura fica complicado jogar em pé de igualdade com aldeias full tenho aldeias full no mundo 112, dentro de 14 dias o 112 acaba, depois entro co casual 7 com uma aldeia de 36 pontos ... preocupante os mundos casuais já estão viciados por natureza...
  9. Carlos Rôlo

    Discussão Enquete (Votação aqui)

    pela tua forma de pensar as armas do paladino já seriam um dado adquirido! Há quem queira de volta as armas do paladino mas também haverá quem queira que continuem os livros de habilidade, eu pessoalmente prefiro as armas do paladino mas ...
  10. Carlos Rôlo

    Evento É tempo de nos abraçarmos

    Quarta-Feira às 23:02 Boa noite, os vencedores já foram contatados. Atenciosamente, Equipe Tribal Wars BR 4. Out 2020 Evento encerrado! Em breve os participantes serão comunicados no tópico de participação respectivo. Agradecemos a participação de todos, em breve teremos mais eventos...
  11. Carlos Rôlo

    Evento É tempo de nos abraçarmos

    Boa noite Nestes eventos/competições estão em causa alguns valores. Está em causa a natureza do evento, a sua essência e o dar a conhecer as obras enviadas, sim porque isto é dito a quando do lançamento: As 3 melhores historias, frases, vídeos ou textos, receberão pontos premium e além disso...
  12. Carlos Rôlo

    Evento É tempo de nos abraçarmos

    Evento É tempo de nos abraçarmos Para quando a divulgação dos vencedores do evento?
  13. Carlos Rôlo

    KILL em Luto

    À família enlutada, aos amigos, aos companheiros de Tribal Wars do Sérgio Augusto HÍUMA , em meu nome pessoal e em nome dos jogadores da REV - REVOLUTION, endereçamos os nossos mais sentidos pêsames. Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará. 1 Coríntios 6:14
  14. Carlos Rôlo

    Discussão Novos gráficos do mapa - actualização

    Nós não jogamos com zoom, são importantes os grafismos mas estamos a jogar estaticamente, quando se muda terá que ser necessariamente para muito melhor, no caso apresentado ao escurecerem a imagem dá a noção de ser maior, não passa mesmo de só noção, para ficar assim mais valia termos continuado...
  15. Carlos Rôlo

    Inventário mundo 100

    É normal nunca ter itens no inventário do mundo 100?
Topo