Conteúdo recente de Capitão Jack Sparroow

1. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

E Eae black como tá as noblagens no bilo aí? Da uma segurada rs. E fields me arruma umas defesa aí, pq vcs tão jogando o verdadeiro tribal wars :D
  2. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

To surpreendido kkkk no início do mundo até tive um pouco de inveja no momento pq achei que era tudo união, mas agora tenho que dar risada msm, agora eu vi tudo. Snoob tá deixando os pequenos perderem as aldeias sem mais nem menos, não ajudam ninguém além dos “grandes” e ainda tentam dar...
  3. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Oi meu amigo iludido, na vdd eu não quis ficar com nenhuma, tanto que n to nobrando nada faz tempo por causa do Coop, então só ajudo msm. Na esperança de ganhar uma premiação HAHAHAH
  4. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Estão jogando o VERDADEIRO TRIBAL WARS do SONO kkkkkkk Se eu ficar mais tempo sem dormir ganho premiação tbm?
  5. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

E mais uma vez o provável aconteceu, inocentes demais, tem que rir Tá pra nascer mais vergonha e cara mais entediante que esse Fscarci. Nem sei escrever, nick feio kkk
  6. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Meu Od geral só tá 2 milhões bem dizer que saco. E ninguém continua dando bola pra ti que ainda tá falando, espera uns dias dai a gente compara od e pontos Hahaha
  7. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Achei que ia ganhar bandeira de defensor do dia, do nada o HeyCapell me passa no último minuto, fiquei triste. Mas valeu N3L4 pelos 35 nobres, deu um churrasco pra galera
  8. Capitão Jack Sparroow

PurP vs SeX + F.TIME

Mano obrigado por esse comentário essas horas, me matei de rir aqui sério com essa do “Extermínio” HAHAHAHAHAHAH
  9. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Po Mikezao, vc já sabe tudinho rs e ainda tem tempo sobrando pra tudo isso e mais um pouco. Abração
  10. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Hoje já começou uma manhã bem excitante. Tudo etiquetadinho lindo, e tudo programado, nada melhor que tomar um café e pensar um pouco logo cedo. Bom dia pro pessoal Hahahahahah
  11. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Vdd, front aqui tá feio, tem umas 10 aldeias bb que o bilo noblou e fez uma fortaleza. Dps eu sou o nobrador de bb dai, mas faz parte tem gente que muito fala e pouco fez
  12. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Boa noite a todos aí, que aos poucos tão diminuindo ...
  13. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Não se por acaso vc for fazer um trabalho diferente e tiver 0 acesso ao game Costume feio de ficar espionando a aldeia dos outros essas horas :|
  14. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Black, não esquece que já peguei uma tua, e vc só pegou de volta pq eu tava trabalhando e tomei renoble. Tanto que mandei nt daquele jeito tu não conseguiu nem snipar, e outra. Com o pessoal todo da tua tribo te apoiando, tá full defesa aí acha que não sei kkkk
  15. Capitão Jack Sparroow

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Verdade, começou bem animado hoje já, mas tem gente que não vai pegar atacante do dia nem sonhando Rs Hoje nasceu uma lenda no Tw. Pior que o Child mandando nobre. https://br94.tribalwars.com.br/public_report/b1beb6428fe7dd770ca5a741e471c9e7 Falou tanto que nobro bb mas chegou a ter...